Compartilhe essa Notícia:

André Portela, prefeito de Capinzal do Norte 
No último sábado (12) à tarde, aconteceu uma partida de futebol pelo campeonato de seleções de Alto Alegre do Maranhão; estavam em campos, as seleções de Capinzal do Norte e de Trizidela do Vale. O titular do presente blog fazia a cobertura do jogo, quando reencontrei o prefeito André Portela, de Capinzal do Norte.

Conversa vai e conversa vem, aproveitei para polemizar com o prefeito sobre as críticas que Marcos Carneiro, ex-secretário de Administração daquele município tem feito contra o governo do jovem prefeito André Portela ( Confira aqui )

O prefeito respondeu tecendo igualmente críticas ao ex-secretário.

“Você tem visto aquilo? Pelo amor de Deus, é deprimente! O cara fica sem camisa, gravando um monte de bobagens, divulgando nas redes sociais... aquilo virou foi piada na cidade. É muito decadência! As pessoas riem daquilo. Aquele cara tem uma grande rejeição em Capinzal do Norte. As pessoas não se esqueceram dos desmandos que ele cometeu durante o governo anterior. Não tenho nem que responder aquilo”, disse o prefeito.

O prefeito André Portela comentou sobre as dificuldades momentâneas da Prefeitura.

“Passamos por uma dificuldade que atinge todos os municípios neste período de crise. Capinzal não é diferente de todos os municípios do Brasil; e não tem entrado na prefeitura essas fortunas que o povo pensa que já entrou do gás natural; entrou sim uma pequena parcela de royalties do gás marítimo, ainda aquém do esperado. Mas estamos trabalhando com o pé no chão para ultrapassar esses obstáculos. A folha será atualizada, os servidores podem ficar tranquilos. Sou prefeito, estou preparado para essa função e logo o problema estará resolvido e, no fim desse meu primeiro mandato, o povo vai sentir que passou pelo melhor governo da história de Capinzal do Norte”, assegurou André Portela.

Apesar da crise, o prefeito capinzalense garante que a Prefeitura nunca parou de investir no município.

“Carlinhos, o município tem obras e ações em todos os lados, em todas as secretarias. Inclusive, você está convidado para estar em Capinzal do Norte nesta segunda-feira, dia 14, em Santa Rosa, para inaugurar a nova UBS daquela comunidade. A estrutura é muito boa, é um pequeno hospital e muito bonito! Esteja lá na segunda-feira, às 9 da manhã para conferir mais uma entrega de obra do nosso governo”, convidou o prefeito.

O jogo
Em continua...


- Em campo, no torneio, Trizidela do Vale ganhou de Capinzal do Norte pelo placar de 2 X 1. Os dois times estão classificados para as fases seguintes do torneio.

No primeiro gol de Trizidela do Vale contra Capinzal do Norte, André Portela chutou o pau da barraca. Saiu chutando tudo.

Confira  imagens


André Portela e Fred Maia, prefeito de Trizidela do Vale 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Carlinhos, essa UBS já foi pega com mais de 80% concluída ele só concluiu, na vdd esse cidadão só pintou a cidade com as cores do partido dele até agora, de fato o ex secretário não é nenhum exemplo.outra coisa se a folha não tá em dias é pq ele encheu a mesma para cumprir parte das promessas de campanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente.
      As obras entregues por ele tava facinho para entregar, pq só se trata de reformas aí assim fica fácil meus amigos capinzalenses, esse Prefeito é um mala, já tá conhecido como prefeito festeiro é que só emprega seus irmãos como secretários quanto ao ex secretário Carneiro ele quer seu filho Prefeito por isso essa arruaça toda.

      Excluir
  2. tudo que esse prefeito festeiro e mentiroso fez ate agora foi pintar pintar e pintar

    ResponderExcluir
  3. Claro que o dinheiro entrou para fazer as obras e nada aconteceu ficaram tudo inacabado, ai entrou André Portela e concluiu tudo de hoje em diante a UBS da Santa Rosa será um pequeno hospital com Ambulancia e tudo! Esse sim é um prefeito decente ( obs a ambulância estava abandonada pela gestão passada precisou passar por manutenção e hoje está linda para atender o povo coisa que não se via) Nosso prefeito está de parabéns ele tá mudando nossa Cidade para melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá ganhando quanto babão.

      Excluir
    2. Saúde, educação, segurança, infraestrutura e etc...!!!!

      Excluir
    3. Mais o motivo maior é o emprego que garantiu por ter votado né? Para tantos elogios

      Excluir
    4. Eu não sou que nem vc que vota pensando em si , Mas penso no coletivo se tem uma boa saúde, educação, infraestrutura, segurança e o esforço por parte do prefeito que é capaz de lutar para trazer benefícios para Cidade eu defendo de peitos abertos, porque é assim que tem que ser um trabalho para todos e não só para uns que nem você pensa bobão/bobona!

      Excluir
  4. Apenas esse prefeito mentiroso só pintou e nada mais

    ResponderExcluir
  5. Apenas esse prefeito mentiroso só pintou e nada mais

    ResponderExcluir