Compartilhe essa Notícia:


Falta agora melhorar na educação
Prefeito Alexandre Lavepel 
O prefeito Alexandre Lavepel, de Conceição do Lago Açu, continua pagando a folha no dia 10, conforme compromisso assumido com os servidores municipais. Apesar das grandes dificuldades financeiras, baixas e cortes de verbas do FUNDEB no qual o governo federal confiscou mais de meio milhão de reais do município, Lavepel honra o compromisso de pagar os concursados. Ontem, dia 10, os proventos referente ao mês de julho foram efetuados nas respectivas contas.

A disponibilidade de recursos para fazer o pagamento é fruto de muito planejamento, do equilíbrio financeiro e da organização das contas públicas. Para se ter uma ideia municípios maiores que recebem mais que nossa cidade como São Mateus e Santa Inês tiveram que parcelar o pagamento dos servidores pois assim como Conceição do Lago Açu foram afetados pelos grandes cortes financeiros.

O prefeito Alexandre Lavepel reforçar mais uma vez que prezará seu compromisso e que sempre fará o possível para continuar mantendo todo o quadro de funcionários em dia, pois o mesmo sabe que é isso é obrigação.

PROBLEMAS NA EDUCAÇÃO

Está tudo azul no quesito pagamento, na administração do prefeito Lavepel; o que precisa ser melhorado, e com urgência, são supostas denúncias de perseguições no seio da secretaria municipal de Educação. Atenção, senhor prefeito, para não cometer os mesmos erros que seus antecessores. Se cerque de profissionais qualificados nesta importante área. Quem avisa amigo é... 
Alexandre Lavepel participou do almoço na fazenda do deputado estadual Fábio Macêdo no último sábado, onde deu uma interessante entrevista ao blog do Carlinhos 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Carlinhos para de mentira os concursados estao atrasados todos da educaçao pois eu mesmo fui passar meu cartao o segundo o atendente ontem nao caiu dinheiro pra funcionario algum mentiroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA: Como assim, mentira? A informação está postada no facebook do senhor prefeito. Com certeza sua assessoria não mentiria e nem passaria informações equivocadas. Prefeito pagou até que se prove o contrário.

      Excluir
  2. Isso é uma palhaçada caro amigo blogueiro um rapaz desses descontou dois meses do consignado dos funcionários sendo que isso não pode pois ele ainda está pagando o mês de julho. oque ele fez com o dinheiro? Isso é calote pois o pagamento de da parcela de julho já foi paga no dia 10 de julho e não em agosto esse prefeito tá mais enrolado que carritel. Também só comprando maquinas, suas consercionarias e até comprou um carrão importado DodRan aí tem coisa. Cadê a sobra do fundeb?

    ResponderExcluir
  3. Eita quem e o puxa saco kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. esse prefeito imresponsavel alem de nao pagar os concursados atuais . nao convoca os novos concursados do ultimo concursos . esse dai é só 4 anos . e fim de papo .

    ResponderExcluir
  5. A gestão passada pagava dia 10. Ele falava que o mês não teria 40 dias na sua gestão. E se pagou mesmo dia 10, então Prefeito continua os mesmos 40 dias o mês dos funcionários.

    ResponderExcluir
  6. Ei carlinhos e bom ver de perto pra contar de serto a realidade a quir e outra coisa kkkkk e agora em.

    ResponderExcluir
  7. Carlinhos faz uma materia sobre os banheiros dos colegios de lago açu.Fica a dica.

    ResponderExcluir