Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Antônio França e o vice-prefeito Everson Veloso, acompanhado de vereadores, participaram da etapa do Diálogo Municipalista, em São Luis, nos dias 17 e 18 (quinta e sexta-feira), promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) em parceria com Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), voltado para todos os gestores municipais do Nordeste com a temática - Finanças: Estratégias para Incrementos de Receitas.

A valorização da diversidade local, discutir práticas para a gestão de qualidade e para o incremento de receitas, além de fortalecer a luta pela autonomia e pelo desenvolvimento municipal. Durante os dois dias, os gestores puderam discutir conjuntamente com representantes estaduais, municipais e da Receita Federal os problemas em âmbito municipal, além de apresentarem iniciativas que podem auxiliar os municípios no recolhimento de impostos e simplificação de cadastros. Com participação ativa nas discussões, o prefeito Antônio França foi elogiado pela diretoria da FAMEM pelas suas colocações pertinentes e e grande contribuição para as discussões.
Continua...

Encontro na UFMA – parcerias futuras

O prefeito de Pedreiras, no cumprimento de sua agenda na capital, ainda participou de reunião com o assessor especial de Planejamento, Carlindo Gomes e o diretor do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Nélio Guilhon, onde trataram da possibilidade da implantação de um polo presencial da instituição, através da Universidade Aberta do Brasil – UAB. Há a perspectiva de bons frutos para Pedreiras a partir deste encontro. O gestor pedreirense saiu otimista com a futura parceria.

Antes de assumir a prefeitura, Antônio França já havia feito contatos, durante a inauguração do IFMA, com a pró-reitora da UFMA, a pedreirense Elisa Lago, vislumbrando parcerias proveitosas para Pedreiras.

Casa de Apoio recebe doação da Spumaflex

Buscando parceiros para a instalação da Casa de Apoio “Lorinha Assaiante”, que será inaugurada brevemente, o prefeito Antônio França foi recebido pelo ex-vice-governador Jura Filho e os proprietários da Spumaflex, em São Luis. A empresa fez uma doação de doze colchões e um bebedouro para a casa. A Spumaflex já mantém uma loja em Pedreiras, e na oportunidade conversou com o prefeito a possibilidade de expansão dos negócios na cidade.




Ascom Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Só blá blá blá blá e nada de ação para predreiras hoje o município está passando momento difícil nessa gestão entra prefeito e saí prefeitos e nada para município gente vamos aprender a votar

    ResponderExcluir
  2. Prefeito vc temk q cumprir com é o q prometeu ao povo de pedreiras,e trahballhar pra cumprir com povo e viajar menjoss q suas viagens não resolvge os problemas de pedreiras

    ResponderExcluir
  3. Esse Toinho de França tem que aprender trabalhar. Incompetência total.

    ResponderExcluir
  4. Viajar sem esses,"SANGUESUGAS", comem e dorme, que não servem para nada.

    ResponderExcluir
  5. Até o Vereador Elcinho, tirando fotos com o prefeito Antonio França, parece que estar comendo no mesmo prato.

    ResponderExcluir
  6. O PREFEITO e os vereadores só vivem em São Luís, simplesmente pra comer as diárias, 750 reais cada uma.

    ResponderExcluir
  7. KKKK, VERDADE! SERÁ SE É PRA FAZER ESQUEMAS, JUNTOS?

    ResponderExcluir
  8. QUANDO ERA VEREADOR, DEFENDIA A COISA CERTA, AGORA, FAZ MUITO PIOR. ESSE CARINHA DE CACHORRO MORTO, NUNCA ME ENGANOU

    ResponderExcluir
  9. VEREADOR ANTONIO FRANÇA,DENUNCIAVA O EDMUNDO DA XEROX 10, POR ESTAR VENDENDO LÁPIS, SUPER FATURADO, AGORA, O DENUNCIADO PASSA A TRABALHAR COM O DENUNCIANTE. IRÔNICO!

    ResponderExcluir
  10. São tantas irregulares na nossa "PRINCESINH,"que ďá, dó! CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO?

    ResponderExcluir