Compartilhe essa Notícia:

Cléber Verde e Farinhs Paé 
O Prefeito Farinha Paé (PDT) esteve em Brasília participando de reuniões em busca de recursos para o município de São José dos Basilios (MA). Em companhia do Prefeito Idan Tores de Santa Filomena, Paula, vice-prefeita de Alto Alegre do Maranhão, foi recebido pelo deputado Federal Cleber Verde.

O objetivo do encontro foi conquistar benefícios áreas do município. O deputado federal Cleber Verde garantiu recursos para a construção do estádio municipal, 2 poços artesianos nos povoados Olho D'água e Lagoa Bonita, além de 5 km de calçamento.
Idan Torres, Paula e Cléber Verde
Agradeço ao deputado federal Cléber Verde pela recepção calorosa e todo apoio que nos deu nestes dois dias em que estivemos em Brasília, sobretudo no atendimento as nossas reivindicações; posso dizer com segurança que foi um encontro muito produtivo para a nossa população”, disse Farinha Paé.

O prefeito de São José dos Basilios não mede esforços  para trazer grandes investimentos para a população local.





Ascom-São José dos  Basilios 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Esse aí eu votei nele na eleição passada e não voto mais, aqui em Pocao de Pedras só o Julio César que vota nele e num dar 30 votos pra ele! Já era Cleber Verde

    ResponderExcluir
  2. Porquê q esse prefeito não anda com o vice,só vejo ele só,nunca leva o vice p essas viagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ele saí do município o vice tem que assumir as responsabilidades do município. Na ausência do prefeito o vice assume esse é o caso.

      Excluir
  3. esse ai podia era pagar os servidores , esse veaco. vai em são José dos Basílio Carlinhos, para vc ver realidade dos salários dos servidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cara e bom! mais ruim que o ex gestor não tem!

      Excluir