Compartilhe essa Notícia:


No Palácio dos Leões, o Governador Flávio Dino entrega as chaves da ambulância para o líder máximo da oposição em Lago dos Rodrigues
Cícero do Nena, Carlos Brandão, Fávio Dino, Fadilane, Lula, Márcio Jerry e Acácio do Nena

O prefeito Edijacir Leite (PP) de Lago dos Rodrigues está passando por um constrangimento sem precedentes em seu governo. Ele, através de sua assessoria, divulgou que receberia uma ambulância do governo do Estado. As informações foram postadas no site da prefeitura.

Veja

Ocorre que ontem à noite (21), em solenidade oficial no Palácio dos Leões, com a presença do vice-governador Carlos Brandão, do secretário de Estado da Saúde, Lula, o governador entregou nas mãos de Fadilane Fernandes, diretora do Hospital de Lago dos Rodrigues e de Cícero do Nena, líder da oposição, as chaves da ambulância. Portanto, o governador Flávio Dino e seus aliados, optaram por prestigiar Cícero do Nena, no lugar do senhor prefeito municipal.

Confira fotos
 
Desprestigio
Prefeito Edijarcir Leite receberá uma ambulância para o Hospital de Lago dos Rodrigues
Imagem que rolou nos grupos de whatsapp e das páginas da prefeitura 
A ambulância já chegou à cidade ontem à noite e a conquista de Cícero do Nena foi festejada por aliados e a populares. Como não poderia deixar de ser, em se tratando de Lago dos Rodrigues, o assunto repercutiu forte nas ruas da cidade, principalmente nas redes sociais. Os rodriguenses não têm mais dúvidas que a oposição tem apoio total do Governo Flávio Dino.

Importante ressaltar que a conquista da ambulância teve a colaboração do deputado estadual Fábio Macêdo.

Até o momento, o prefeito Edijaci não se manifestou sobre o constrangimento que ele sofreu em decorrência de tamanho desprestigio.
Prestigio
Cícero do Nena e aliados são recebidos em audiência no Palácio 
O governo do Estado já entregou mais de 100 ambulâncias. Lago dos Rodrigues, porém, foi o primeiro município do Maranhão em que a ambulância foi entregue nas mãos da oposição e não para o prefeito.

Fábio Macêdo já conquistou ambulância para os municípios de Poção de Pedras, Igarapé Grande, Pedreiras, agora em Lago dos Rodrigues e, em outros municípios do Maranhão, onde mantém atuação parlamentar.  
Cícero do Nena conquista e leva uma ambulância para o povo de Lago dos Rodrigues 
A ambulância do seu Cícero já tá ajudando a salvar o povo em Lago dos Rodrigues 

______________________

O que Edijacir Leite vai dizer sobre isso? Melhor mesmo esquecer esse desgosto em um copo de cerveja, ouvindo Paulinho Paixão, em um dos bares da Barraquinha. Eu te acompanho, meu amigo!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

44 Comentários

  1. Pelo o que sei, quem toma conta do hospital é o Cicero, então se o prefeito recebe a chave da ambulância, sairia a mesma manchete, so que, com o nome do Cicero ,Carlinho, é como diz o ditado: se correi o bicho pega, se ficar o bicho como

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk´ hospital é do estado´nao é do município não. loucooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei esse comentário se tu for homem. kk

    ResponderExcluir
  3. BESTA, ESSA AMBULANCIA E PRA BENEFIACIA O POVO, NAO IMPORTA SE A OU B RECEBEU BANDO DE ABESTADO,

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Concordo que o hospital seja do estado ,mais em rede sócias o prefeito ou seus aliados publicou que iria receber uma ambulância a cerimonia !
    Então o blogueiro ressaltou essa situação que foi bem constrangedora

    ResponderExcluir
  6. O que importa que edjacir é o prefeito.

    ResponderExcluir
  7. O que importa que edjacir é o prefeito.

    ResponderExcluir
  8. cambada de besta vcs que baba esses dois ai

    ResponderExcluir
  9. A dor da derrota deve ser a pior de todas as dores, esses bicudos de Lago dos Rodrigues parece que nunca vão se conformar com a surra de mais de mil votos que o Edijacir deu no maior líder da oposição, ele recebeu a ambulância, mas o Edijacir recebeu a prefeitura, se conformem que dói menos

    ResponderExcluir
  10. Prefeito e prefeito edijacer e um grande prefeito o governador não festa mais que obrigação o hospital e do estádio não do município

    ResponderExcluir
  11. Essa ambulância não é do Cícero nem do prefeito Edjacir,é do povo! A população deveria sente-Se satisfeita e não com comentários bobos pela cidade.

    ResponderExcluir
  12. Esse Flávio Dino num ganha nem eleição de síndico de Prédio

    ResponderExcluir
  13. Kkkkk dai a oposição tem mais moral com o governador do que o prefeito kkkk
    Entendam ,edjacir nunca vai apoiar flavio dino ele só quer as obras e benefícios

    ResponderExcluir
  14. Onde q o edjacir é prefeito?
    Não resolve porra nenhuma, tem menos moral q o Cícero q não é nada.kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk meu Deus. Que comentário sem cabimento o seu😂😂😂

      Excluir
  15. Esse canalha do Dino fazendo campanha antecipada com a saúde, tua hora está perto prepara para sai do governo

    ResponderExcluir
  16. O Prefeito não iria publicar uma notícia sem fundamento. Se foi anunciado, com certeza ele foi convidado. E outra, o Chefe da Casa Civil convidou o prefeito porque ele é o Gestor do município, a ambulância irá beneficiar toda a população. Mas Flávio Dino tem outros princípios para beneficiar a população de Lago dos Rodrigues, ele é governador da minoria. E o prefeito Edijacir governa para todos.

    ResponderExcluir
  17. O Cícero e o Governador é tudo farinha do mesmo saco, nenhum presta. A politicagem é tão grande que poderiam pegar a foto deles e estampar na frente da ambulância.

    Vai encher de babão do Cícero tomara que a ambulância não quebre.

    ResponderExcluir
  18. O prefeito Edijarcir receberá uma ambulancia, pelo o visto ele não falou, eu vou receber, note a diferencia da machete, alguem citou ele

    ResponderExcluir
  19. O hospital é do Estado e está a serviço do povo, quando comentaria sem noção. Espero q vcs tenham muita saúde e nunca precisem do atendimento público.

    ResponderExcluir
  20. Edjacir governa para todos e não manda em nada, e se ele fosse o governador dá minoria, faz dias q procuro e não vejo um tijolo colocado por esse prefeitinho, tão dizendo q lago dos Rodrigues foi beneficiado com o programa mais asfalto, e em vez de ir consertar as ruas esburacadas, vão beneficiar o Eliezer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba ele é Professor e Prefeito, não pedreiro ou ajudante para levantar tijolo. Grandes obras ainda não iniciaram mas com certeza serviços estão sendo executados. O problema que oposição nunca está satisfeita. Oposição existe é pra criticar mesmo. Não há o que mudar a opinião de gente insatisfeita.

      Excluir
    2. Mais o dinheiro vem é p ele seu baba ovo,

      Excluir
    3. Mais o dinheiro vem é p ele seu baba ovo,

      Excluir
    4. Se esse prefeito e tao bom e nem ta linpando diziam que o ex prefeito

      Excluir
  21. Não votei e jamais votarei em Flávio Dino, porém, admiro as atitudes dele, valorizando seus aliados, prestigiou quem votou nele CICERO DO NENA....ta certinho....ambulancia servirá a todos.

    ResponderExcluir
  22. EITA POVO BESTA, ESSE POVO DO RODRIGUE, ESSA AMBULANCIA E DO POVO BANDO DE ANALFAS, E PRA SERVI O POVO, PARABENS GOVERNADOR, POR ESTA AÇAO, EM BENEFICIO DO POVO RODRIGUENSE

    ResponderExcluir
  23. GENTE TEMOS QUE PARABENISAR AO GOVERNADOR, QUE ENTREGOU ESSA GRANDE AMBULANCIA SEM SABER AQUEM SEJA A OU B, O QUE IMPORTA E QUE VEIO, PARA O NOSSO POVO.

    ResponderExcluir
  24. GOVERNADOR CONTE COM UMA BOA PARTE DO POVO RODRGUENSE, PARABENS DINO 65 65

    ResponderExcluir
  25. Cadê o edjacir que não se manifesta deve esta bem bebendo pra afogar as lágrimas kkkk😝😜

    ResponderExcluir
  26. A única preocupação do prefeito Edijacir é cuidar do povo de Lago dos Rodrigues, uma ambulância vai servir e muito para a nossa gente, mais todos nós sabemos que sempre que alguem precisou ser deslocado pra outro lugar para tratamento de saúde, o nosso prefeito sempre providenciou um veículo da prefeitura, e quantas vezes ele mandou o carro dele mesmo, e isso sem querer saber pra quem a pessoa votou ou deixou de votar, porque quando se trata de saúde o nosso prefeito nao faz politicagem, ele faz é ajudar quem mais precisa

    ResponderExcluir
  27. Demorou!!!
    Há anos que o hospital estava sem ambulância, e as pessoas da cidade sofriam quando precisavam de uma. A aquisição da ambulância, foi anunciada por todos os líderes políticos do município, tanto pelo atual prefeito, quanto por Cícero do Nena e também por Eltone Martins. Se foi entregue nas mãos do senhor Cícero, é porque além do mesmo ser aliado do governo desde o início, e também por ser ele o responsável pelo hospital, ou seja, não há porque tanta estranheza ou admiração. Isso deveria ter acontecido era a muito mais tempo, evitando assim, muitos transtornos.

    O prefeito tem sido sim, muito precipitado e inexperiente em muitas questões, mas é visível também que tem enfrentado muitos problemas que foram herança de governos passados, como o de Valdemar e Nazareno.

    Apesar de tudo, O correto é torcer para que o município reaja nos próximos anos, e que toda a população possa desfrutar de dias melhores. Enquanto tivermos um olhar sobre político A ou B ou C, jamais seremos capazes de entender sobre política e seu real sentido. Uma pena ver o ar de deboche dessa matéria e dos comentários em prol de um ou de outro, quando na verdade,deveríamos pensar e agir pelo bem de todos.

    Gostando ou não do prefeito, tendo votado nele ou não, O respeito é algo do qual ele é digno, e encerrar o texto convidando o mesmo para afogar as mágoas em um bar, é uma atitude pequena.

    Triste pelo Brasil que parece não cair em si!!!

    Duvido o blog publicar esse comentário.

    ResponderExcluir
  28. Essa politicagem miúda parte desses deputados estaduais que vivem de fuxico. Se apoiam em alguém para dizerem nos discursos na assembleia o que fazem por determinado município. São uns politiqueiros mesquinhos.

    ResponderExcluir
  29. O prefeito Edijacir tem colocar uma coisa na cabeça. Nunca que esse governo vai trabalhar em conjunto com ele, o que vai fazer de seu mandato,uma gestão de poucas conquistas no âmbito de recursos provindos do Estado.
    Pra complicar sua situação, a tendência é a de governador se reeleger, pois não há uma oposição com força pra tirá-lo de lá. Por mais que Maura Jorge ache que possa, seu nome e prestígio ainda é insuficiente para isso, e a ex governadora, embora tenha um grupo de tradição no estado, sofreu desgaste e afundamento, diante de tantos escândalos ao longo dos muitos anos de poder da família Sarney.

    Diante disso, Flávio Dino tem a reeleição praticamente garantida e com isso, o prefeito Edijacir terá um mandato de poucas oportunidades.

    Fato simples de analisar, não sei como ele ainda não percebeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávio dino com reeleição praticamente grato da. ..rs. Em que planeje tá vc vive home?

      Excluir
  30. Kkkkkk vai ficar correndo atrás do erlanio prefeito no Edjacir. Abre o olho bocó

    ResponderExcluir
  31. Cadê o prefeito que ia trazer ambulancia para lago dos Rodrigues tem moral nao

    ResponderExcluir
  32. Bom dia atodos gostaria de relatar que o sr. Edijacir so. Governa pra quem nao precisa vamos ber pra quem ele deu emprego para pessoas de condições finaceiras a pessoas com dois aposentos equem realmente precisa nao tem oportunidade pois o mesmo so ajuda aquem vive le bajulando ele tem que mudar a forma de governar gerar trabalho e definir o desenvolvimento do cidade investir na saude e educação isso e prioridade

    ResponderExcluir
  33. Em Lago do Junco o prefeito gerou emprego para todas as famílias , pessoas que quebravam coco ou trabalhavam em casas de famílias hoje estão empregadas e tem oportunidade de crescerem estudando.
    Quem sabe governar ajuda todos sem distinção.
    Antes o povo do Junco vinha se internar aqui no Hospital da nossa cidade e hoje é o contrário , os daqui que vão se internar e fazer cirurgias lá no Junco.
    Aprende Edjacir, ainda tem tempo.

    ResponderExcluir