Compartilhe essa Notícia:

Erlânio Xavier 
O prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT), passou por uma cirurgia na última sexta-feira, dia 11. Segundo informações de assessores, a cirurgia de vesícula (cálculo renal), foi bem sucedida e nos próximos dias deverá receber alta e voltar às atividades do executivo municipal.

A cirurgia foi realizada no Hospital São Domingos em São Luís e, em princípio, não foi divulgada pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande. A informação se espalhou na cidade no último domingo, no final da missa, quando o Frei pediu orações para uma boa recuperação do prefeito que passou por cirurgia.

“No final da missa o Frei agradeceu ao prefeito Erlânio, pela ajuda na Semana de Missões e que sentia muito não poder estar presente na Missa de Encerramento, devido a uma cirurgia que teve que fazer com urgência. Os católicos ficaram surpresos e oraram muito pelo restabelecimento rápido da saúde do prefeito”, contou um leitor do blog em Igarapé Grande.

Segundo informações, o prefeito passou mal depois do último encontro político que Weverton Rocha realizou na cidade de Pedreiras, dia 5. Ele foi levado às pressas para São Luís, sentindo forte dores.  Agora veio a informação que ele passou por uma cirurgia para retirada de pedras nos rins, na sexta-feira, dia 11. 

O blog e seus leitores, desejam muita saúde e um pronto restabelecimento do nosso amigo Erlânio Xavier. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. O Prefeito Erlanio Xavier, deve se preocupar mais com a população que lhe elegeu. Pois em alguns interiores a situação esta muito critica sem administração. O caso da Boa Vista do Gustavo esta sem agua a quase dois meses por simples fato da bomba esta queimada. Peço que a Deus que de condições que ele possa a voltar a cumprir tais demandas em seu município.

    ResponderExcluir
  2. pesso a DEUS que se recupere logo que DEUS te abençoe

    ResponderExcluir
  3. No hospital São domingos?

    Eles está em são Paulo no hospital
    Siro libanês.

    ResponderExcluir
  4. Devia ter operado no hospital da cidade administrada por ele!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí a uma hora dessa ele já estaria morto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

      Excluir
    2. O problema dele foi o azulzinho que bebeu dimais

      Excluir
  5. Que Deus te permita a saúde .

    ResponderExcluir
  6. Deus é o nosso médico. E tudo vai ficar bem

    ResponderExcluir
  7. Cirurgia de vesícula ( calculo renal) kkkkkkkkkkkkkkkk, este bloqueiro é mesmo um cromo!

    ResponderExcluir
  8. VOCE SABE PORQUE ELE NÃO OPEROU NO HOSPITAL DA CIDADE DELE POIS O HOSPITAL NÃO DISPOE DO EQUIPAMENTO A LAISER , MAIS TAMBEM O EX GESTOR DEIXOU O HOSPIATL TODO INDEVIDO PARA UM PROCEDIMENTO CIRUGICO,MAIS FIQUE TRANQUILO , QUE O MAIS BREVE POSSIVEL ELE VAI ESTA FUNCOMNANDO ATODO VAPOR , POIS O ERLANIO XAVIER JA ESTAQ PROVIDENCIANDO A REFORMA E JA COMPROU UMA BOA PARTE DOS EQUIPAMENTOS TODOS NOVOS , E VAI ADIQUIRIR MAIS EQUIPAMENTOS , POIS MÃO DE OBRA QUALIFICADA QUEM DISPOE HOJE E O MUNICIPIO DE IGARAPE GRANDE NA ADIMINISTRAÇÃO DE ERLANIO XAVIER.

    ResponderExcluir
  9. POIS O POÇO DE BOA VISTA E PORQUE NÃO TEM JEITO ELE JA ESTA PROVIDENCIANDO OUTRO SITEMA DE AGUA PRA LA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe isso de poço da Boavista não prestar, moro aqui e sei que o poço e muito bom,tem muita água segundo o rapaz que trabalhava antes me falou aqui,acontece que agora não tem mais quem faça o serviço.

      Excluir
  10. DEUS NO COMANDO VAI DAR TUDO CERTO , ERLANIO XAVIER E HOMEM DE DEUS .

    ResponderExcluir
  11. Forca nosso prefeito o povo do 12 esta rezando por vc.

    ResponderExcluir
  12. Falando de poço Artesiano ,fizeram o maior comentário e fuxicada para prejudicar meu amigo Pordeus ,falando que ele não sabia trabalhar na área ,kkkk acho que agora tem uma equipe super competente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falaram de mim ,kkkkk obrigado amigo acho que sei quem é vc kkkk agradeço os elogios ,mais é assim mesmo quem trabalha com vontade e responsabilidade dificilmente alguém ver ,só críticas mais estava vendo aqui quem puxou meu tapete ,amigo saí de cabeça erguida ,nunca peguei nada de ninguém e sempre fui muito responsável ,mais isso acontece ,quem arruma emprego falando mal dos outros, kkkk sabemos que é super competente.

      Excluir
    2. Deus abençoe o prefeito e conceda total restabelecimento em sua saúde.

      Excluir