Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Lima Campos, através da Secretaria de Saúde, entregou na manhã de terça-feira (29), o fardamentos e materiais aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) do município.

O Prefeito Jailson Fausto (PR) participou pessoal da entrega do fardamento, acompanhdo da Secretária de Saúde, Lidianwe Curvina; o prefeito lembrou que todas as ações e entregas, até o momento, condizem com o compromisso da gestão com a categoria. O prefeito ainda destacou a importância dos profissionais de saúde no controle e orientação de doenças a população do município.
Continua...

O Presidente da Associação dos A.C.S. de Lima Campos, Marcos "Sansão", disse no ato que esse fardamento é muito importante para o trabalho da categoria, além de dar uma credibilidade maior aos Agentes eles se sentem valorizado diante da sociedade.

A Secretaria Lidiane comentou: "Procuramos sempre dar um suporte a todos os A.C.S. e a todos os funcionários, porque cobramos, mas disponibilizamos todo material necessário para que ele desempenhe as funções e assim ter uma boa produtividade."

O Kit é composto por camisas manga longa e curta, medidor de pressão, balança moderna com vidro temperado, bolsa com lápis, caneta, caderneta e etc.


Do Blog do Marcos Lima
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esse sim é um prefeito de verdade. Meus parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. A saudade do tempo que os ACS e outros profissionais da área trabalhavam uniformizado na minha velha Jiselandia!

    ResponderExcluir