Compartilhe essa Notícia:

Em Lago da Pedra as ações da Gestão do prefeito Laércio Arruda, vem inovando e fazendo a diferença na vida de muita gente, a exemplo das crianças que são assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos,(SCFV), que agora oferece aulas de música e balé
Esta semana, o Prefeito Laércio Arruda, acompanhado do Vice-Prefeito, Rodrigo Neto e da Secretároia de Assistência Social, Ana Carolina Arruda, além dos vereadores Professor Nascimento, Cilval Rocha e Marcão Ramos, esteve fazendo a entrega de equipamentos musicais e materiais de balé para o SCFV, que hoje atende a 210 crianças e 96 idosos.  Vale ressaltar que todo os equipamentos foram adquiridos com recursos próprios da Secretaria de Assistência Social.

"Nosso sentimento é de muita gratidão a Deus e alegria por essa conquista porque na verdade a nossa secretaria trabalha essa inclusão das pessoas que vivem em vulnerabilidade, então a gente trazer essas oficinas novas para dentro do serviço de convivência aproxima as famílias da gente e nós dasfamílias e da sociedade. A nossa alegria maior é porque é uma conquista inédita dentro do serviço de convivência, dentro da secretaria de assistência social, então pra gente é uma alegria muita grande poder oportunizar oficinas diferentes para essas crianças", disse a secretária de assistência social, Ana Carolina Arruda.
SCFV
Continua...

Durante a entrega dos equipamentos a alegria estava estampada no rosto da garotada, que até cantou junto com prefeito Laércio Arruda.

"Um trabalho cada vez mais importante que a secretaria de assistência social vem desenvolvendo, e tem me surpreendido a forma como eles tem se dedicado, como tem buscado aplicar os benéficos em favor daqueles que precisam e hoje uma festa maravilhosa, uma entrega de instrumentos, uma coisa inédita aqui no município, para que eles possam ter esse direito para que eles possam ter esse direito de praticar a música que é tão bom, além do balé que está sendo oferecido, então é só motivo de agradecimento e parabenizar todos que realmente vestem a camisa e fazer com que a cidade receba esses benefícios", disse o prefeito Laércio Arruda.
 balee
Em seguida houve apresentação do professor de música Silas  e da professora de balé, Cristina, que destacaram a importância dessas aulas que tem como objetivo além de ensinar, despertar talentos.

Dona Tatiane Barros, que tem uma filha que participa das atividades oferecidas pelo SCFV, disse que fica tranquila por saber que a filha está em ambiente que tem muita coisa boa a oferecer.

"O momento que ela está aqui, ela está aprendendo, estudando, ao invês dela está na rua aprendendo o que não presta, então fico muito feliz dela está aqui participando. A equipe é muito boa, ensina a educar mais os filhos da gente, então eu acho muito bom", disse a dona de casa.

Além dos vereadores que deixaram suas mensagens para as crianças e pais, também marcaram presença o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Carlos Araújo e o Assessor Especiial de Gabinete, Michael Dias.
Nascimento

Cristina

Cival

Marcao

Ascom Lago da Pedra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Parabéns ao prefeito que sirva de exemplo para os prefeitos de nossa região.

    ResponderExcluir