Compartilhe essa Notícia:

 
O prefeito Laércio Arruda juntamente com o vice-prefeito Rodrigo Neto, vereadores e equipe de governo, recebeu os Secretários de Estado de Agricultura Familiar, Adelmo Soares e de Infraestrutura, Clayton Noleto, para o  lançamento da nova etapa do Programa Mais Asfalto em Lago da Pedra.

Antes do lançamento oficial do Mais Asfalto, os representantes do governo do estado visitaram as obras da MA-245 que liga o município de Lago da Pedra a Lagoa Grande do Maranhão, onde o Secretário de Estado de  Infraestrutura Clayton Noleto, destacou o trabalho que vai ser feito  na currutela, área urbana cortada pela rodovia estadual.

“Nós estamos na etapa Vamos fazer a drenagem profunda para resolver um problema crônico e antigo aqui do município, depois será feito o asfaltamento e também a continuidade do asfaltamento no trecho rodoviário Lagoa Grande-Lago da Pedra, nossa previsão de entrega da obra é no final do mês de novembro para que esse equipamento fundamental para o desenvolvimento econômico e social desses importantes  municípios sejam concluídos, dessa maneira ajudando a melhorar a qualidade da vida das pessoas, o direito de ir e vir e claro o incremento do comércio”, disse o secretário Clayton Noleto.
Continua...         

Depois a comitiva seguiu para a Rua 7,  onde aconteceu a solenidade oficial de Lançamento da nova etapa do Mais Asfalto, que contou ainda com a presença do Superintende Regional de Articulação Política do Governo do Estado,  Pablo Sales, do ex-presidente do Iterma Mauro Jorge, do deputado federal  André Fufuca,  além de prefeitos e vereadores de outros municípios da região.

O prefeito Laércio Arruda, agradeceu aos secretários de estado e ao governador Flávio Dino, por destinar este importante benefício para o município, que vai contemplar várias ruas da cidade e ressaltou a alegria de ver as ruas começarem a ser asfaltadas na segunda-feira.

“Essa foi a segunda-feira mais alegre do ano, porque me deparei já com as máquinas colocando o asfalto. Então essa parceria deve sempre existir entre o prefeito e o governador e aqui quero agradecer em nome de todos que torcem por um lago da Pedra mais organizado, cada vez mais bonito. A obra que o governador Flávio Dino está trazendo para o nosso município foi um pedido que a gente fez e graças a Deus estamos sendo atendido, logicamente que Lago da Pedra tem muito pra se fazer, tem muita obras para ser realizada, o trabalho não pode parar e nós vamos está batendo nas portas pedindo mais”, disse o prefeito, que agradeceu ainda a todos os envolvidos para que o mais asfalto chegasse ao município.
 
“Quero agradecer ao secretário Adelmo Soares, que foi através que conseguir esse acesso com o governador do estado, quero agradecer a todos que direta ou indiretamente se envolveram para que este projeto desse certo, aos vereadores a todos que compõem a classe política. Não tenho dúvida de que um grande diferencial dessa gestão vai ser a administração da diplomacia, administração da parceria, porque nossas portas vão estar abertas para todos aqueles que quiserem trazer os recursos para Lago da Pedra , aqueles que votaram no nosso partido, aqueles que não votaram, se quiserem trazer os benefícios eu não estou preocupado particularmente em levar o mérito dessas obras para o meu nome,  eu quero ver o é o bem da cidade , eu quero ver é o bem população, então quem trouxer as obras vai ter o nome citado, vai divulgado, porque no final de tudo o que eu quero ver é a cidade mais bonita, mais organizada, independente de quem trouxe a obra".

 O Secretário de Estado de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, que durante a solenidade assinou a ordem de serviço para a contratação de empresa para a perfuração de poços de sistema simplificados de abastecimento de água para os povoados Cajazeiras, Encruzilhada da Luzinete e Umbaca, destacando a importância da parceria com o município que tem resultado em muitos benefícios para a população.
 
Sobre o lançamento da nova etapa do Mais Asfalto em Lago da Pedra, o Secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, destacou que serão destinados pelo menos 10 km de asfalto para o município.

“Nós temos o investimento de 2 milhões de reais para o mais asfalto, estamos na identificação das ruas que receberão recapeamento asfáltico e asfalto novo isso a quantidade de quilômetros vai depender dessa decisão mais são pelo menos serão 10 km de asfaltamento que com certeza absoluta ajuda a melhor a mobilidade urbana”, ressaltou o secretário",  que falou ainda da parceria estado- município.
 
“É muito importante que a gente faça essas parcerias, quando a gente junta as forças e estendemos as mãos, trabalhamos juntos, é claro que ganha é o povo porque recebe mais benefícios, mais investimentos, aqui em Lago da Pedra é um caso bem representativo disso, nós estamos muito contentes de ter essa parceria, de realizar esse trabalho porque quem ganha é o povo de Lago da Pedra”, destacou o secretário.

Ao final da solenidade o prefeito Laércio Arruda juntamente com o Secretário Municipal de Segurança, Walman Oliveira, fez a entrega de novo fardamento para a Guarda Municipal, foi uma manhã marcada por ações que trazem desenvolvimento para o município e melhoram a vida da população.

Encerrando a visita a Lago da Pedra,  os secretários vistoriaram as obras do hospital de 50 leitos que está sendo construído na Vila Mangueira, e que já está com 85% da obra concluída,  com previsão para ser inaugurado no mês de dezembro.




Ascom Lago da Pedra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Tá melhor que a mulher, que passou 8 anos só embolsando!

    ResponderExcluir
  2. Laércio Arruda está de parabéns por ter visão política. A união de forças para o bem do município, com isso quem ganha é a população. Está mostrando que fará sem dúvida uma grande administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é, se não ficar sendo Pau mandado da mulher, coisa que eu não duvido.

      Excluir
  3. ESSE E O GOVERNADO QUE O MARANHAO QUER, ESSE E O GOVERNADOR QUE O POVO PRECISA

    ResponderExcluir
  4. Estrategia boa desse grupo politico da cituaçao em lago da pedra
    Quamdo chega na reta final eles dao apoio a Maura jorge para governadora
    Por enquanto so estao ganhando midia e convenio
    Depois se desliga do governo

    ResponderExcluir