Compartilhe essa Notícia:

Em uma visita na manhã da ultima quarta-feira (30) na sede do Ministério Público em Bacabal, a prefeita de Bom Lugar, Luciene Costa (PV), acompanhada da Secretaria de Assistência social, Amanda Andrade e do advogado da Semas, Thiago Abreu, estiveram em uma reunião com a promotora de Justiça, Michele Saraiva, vale destacar, que em sua gestão, Luciene Costa, segue com um governo transparente e firmando parcerias que contribui com o desenvolvimento de Bom Lugar, que aliás esta é uma meta de sua gestão sempre governar com transparência.

Entre as pautas da reunião foi firmado que o governo Mais Trabalho e Novas Conquistas, implantará e ainda sTagserá realizada a implementação do Família Acolhedora no município.

Continua...

Serviço este que organiza o acolhimento, em residências de famílias acolhedoras que serão cadastradas pela Secretaria de Assistência Social de Bom Lugar, de crianças e adolescentes afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva, em função de abandono ou cujas famílias ou responsáveis encontrem-se temporariamente impossibilitados de cumprir sua função de cuidado e proteção, até que seja viabilizado o retorno ao convívio com a família de origem ou, na sua impossibilidade, encaminhamento para adoção. 

“Este é um serviço de grande importância que será implantado em nosso município, garantir a proteção e os diretos das nossas crianças e adolescentes por meio do conselho tutelar e assistência social faz parte da nossa gestão, e hoje firmamos esta parceria e com orientações do Ministério Público Estadual só trará muitos benefícios a população de Bom Lugar, e ressalto ainda, que continuaremos com um governo transparente", finalizou Luciene Costa.

Do Blog do Alessandro Castro
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários


  1. Amanda Andrade...Secretaria atuante. PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. Parabéns bom lugar amo está cidade

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pense no incentivo, até a gasolina do carro do conselho tem duas q não tem, cara d pau senhora prefeita vc é, estamos trabalhando sem nenhuma condição do poder exercutivo, o q não temos é apoia pela parte do esposo , pq a senhora mesmo não resolve nada.

    ResponderExcluir
  4. Já teve muitas denuncias q não fomos averiguar por falta de combustível no carro do conselho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai ter gasolina no mundo que dê no carro dos conselheiros, porque eles usam o carro a favor próprio, gastam a gasolina do carro como se fosse deles, andando pra cima e pra baixo, levando as crianças pra escola... ai a prefeita que tem que bancar essa palhaçada? deviam era criar vergonha na cara.

      Excluir
  5. Mt cara grande mesmo, a situação q esses conselheiros estão trabalhando, ainda vai dar uma volta no ministério público, como se estivesse td uma maravilha, pague nós contratados logo

    ResponderExcluir
  6. Diga pro seu pai secretaria q estou indo lá, acertar aquele débito q ele tem comigo.

    ResponderExcluir