Compartilhe essa Notícia:

Foi pago ontem (22), os ACS (Agentes Comunitários de Saúde) e a equipe do PSF
 
A Prefeitura municipal de Bom Lugar creditou antecipadamente na tarde de ontem (22), o pagamento nas contas dos profissionais de saúde, ACS (Agentes Comunitários de Saúde) e dos profissionais da equipe do PSF (Programa Saúde da Família). E até o dia 30 serão pagas todas as demais folhas, garantindo sempre o compromisso a todo o quadro de funcionários público municipal.

A prefeita Luciene Costa vem mantendo sempre em dias os pagamentos de seus funcionários. Além de zelar com esse compromisso a Saúde é uma das principais árias que mais teve investimento na atual administração, na qual ouve ampliação no atendimento.

Continua...

O município vive hoje um novo momento, com a ampliação no atendimento aos pacientes de Bom Lugar. A Secretaria Municipal de Saúde que tem a frente Jeferson Carvalho, cuida com atenção de cada especialidade que está disponível os bomlugarenses, que tem atendimento com profissionais nas áreas de nutrição, psicologia, fisioterapia, fonoaudiologia, clínicos gerais, farmacêutico e químicos.
 
Outra especialidade que vem gerando satisfação da população é a odontologia, temos profissionais em todas as UBS, (Unidades Básicas de Saúde) atualmente a unidade atende em média 1200 até 1500 pessoas por mês, na odontologia, com dados referente a sede a média é de 500 atendimentos. A secretaria dispõe da realização de confecção de cartões do SUS. de Bom Lugar, profissionais que em cada dia de atendimento trata com carinho do sorriso das crianças e adultos do Município.

Fonte: Bom Lugar Informa.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Como eu queria que aqui em Paulo Ramos fosse assim.

    ResponderExcluir
  2. Si for verdade essa imformacao será muito bom . pois a administracao passada sempre pagou os funcionarios dia 30 de cada mes . e a metade do 13 terceiro no meio do ano tb . algunhas coisa o grupo do rogerio esta deixando a desejar . mas se quiser mudar e melhorar ainda ha tempo .

    ResponderExcluir
  3. Isso que e a prefeita botei foi fe e isso ae dona luciene

    ResponderExcluir
  4. Mais o dinheiro já tá na conta pq não pagaram todos os funcionários pq já caiu
    NASF
    Psf
    PSB
    ACS
    Média complexidade
    E só foi pago ACS e PSF pq não não pagarão todos

    ResponderExcluir
  5. essa nota da assessoria de imprensa é uma mentira mal contatada. Veja só se realmente a área odontológica atendesse 1500 pessoas por mês, em 10 meses atenderia toda população e o sorriso do povo estaria perfeito. Acontece que nem material tem quando vão tentar fazer um tratamentos odontológico. Só Lembrando, que os profissionais da saúde estão com salários atrasados, e os comerciantes andam preocupados, pois vendem fiado e não tão recebendo, já que os funcionários não recebem pagamentos em dias,

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou mentira essa Carlinhos

    ResponderExcluir
  7. Carlinhos teu pagamento daqui tá em dias né? Pq nós contratados estamos a v navios

    ResponderExcluir
  8. Paga o povo Rogério Pit Bull e o primo do Sérgio Miranda também , ele tá zangando!!

    ResponderExcluir
  9. Rogério Costa vc não tá sendo homem , tá sendo um corvarde!!! Palavras de Franck Miranda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  11. PIt bul virou cadela🐩🦏😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  12. É direito de todos prefeito pagar os funcionários em dia,essa prefeita quando paga os funcionários colocar em redes sócias para dizer que uma ótima prefeita sabendo que sua obrigação de pagar todos que trabalha..

    ResponderExcluir
  13. Acho falta do que fazer essas pessoas virem aqui perder tempo pra falar mal de "A" ou de "B"...Credo!🤔🤔🤔🤔🤔🤔
    Deve primeiro saber a real situação da prefeitura! Mas fazer o que né!
    Gente desprovida de conhecimento só fala coosas sem aproveitamento..Rogério deve não ter dado um emprego pra esse bando de gentinha!pra poderem tá isultando-o em redes sociais!

    ResponderExcluir
  14. Dia 30 chegou!!! e nada de pagamento para o restante da folha... será que o blog divulgará um post sobre isso também, dizendo que a prefeita e o chefe de gabinete não cumpriram o prometido, que foi relatado neta materia???

    ResponderExcluir