Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura Municipal de Conceição do Lago Açu por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou na ulitma sexta-feira (25) uma solenidade para entregar aos servidores da saúde; ACS, ACE e Fiscais Sanitários equipamentos de trabalho como: Fardamentos, Bolsas, Fitas Métricas, Balanças e Outros.

O evento aconteceu em frente ao Hospital Municipal Manoel de Matos e contou com a presença do prefeito Alexandre Lavepel, do Secretário de Saúde, Allyson Almeida e demais secretários municipais, além do Secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária, Julião Amin.

Para o Secretário de Saúde Allyson Almeida, isso é mais uma prova do compromisso do mesmo, e do prefeito Alexandre Lavepel com a saúde lagoaçuense. “Ficamos gratos a Deus e ao prefeito por ter sempre nos apoiados em nossas ações, e dessa forma continuaremos unidos visando sempre um objetivo que é melhorar cada vez mais a saúde e as condições de trabalho dos profissionais dessa área que atuam em nossa cidade”. Declarou o secretário.
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo
Continua...

Já o prefeito Alexandre Lavepel destacou a importância dos servidores municipais de saúde e que sempre vai está ao lado dos mesmos. “É de fundamental importância que busquemos sempre mais e o melhor para dar maior qualidade ao serviço de saúde do nosso município. Me sinto muito feliz em poder junto com meu secretário de saúde e todos aqui presentes proporcionar esse momento da entrega de ótimos equipamentos, para os nossos profissionais da saúde. Juntos conseguiremos ótimos resultados, e o que eu puder fazer para valorizar ainda mais os nossos profissionais e melhorar nossa saúde, farei sem dúvida alguma”. Finalizou o prefeito Alexandre Lavepel.

Esse momento é mais um grande avanço na saúde do nosso município, que com 20 (vinte) anos de emancipação nunca tinha presenciado tal ação, e a nova administração não mediu esforços e não medirá para continuar colocando não só a saúde mais todos os setores do nosso município no caminho do desenvolvimento.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas sentadas

A imagem pode conter: 11 pessoas

A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão e atividades ao ar livre

Assessoria de Comunicação
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esse secretário sim é trabalhador é dedicado!

    ResponderExcluir
  2. Esse secretário tem salvado o mandato do Alexandre Lavaipedra!! O único que vem se dedicando

    ResponderExcluir
  3. Tem meu respeito esse secretário! Vem fazendo um bom trabalho

    ResponderExcluir