Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Lago da Pedra através das Secretarias de Educação e Saúde, ofereceu um treinamento voltado para os agentes municipais visando dessa forma  melhorar a qualidade no atendimento oferecido à população, bem como a valorização do usuário dos serviços,  explicou a coordenadora de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, Thaizy Fernandes, que ressaltou a importância do treinamento que teve como tema  Relações Interpessoais e Atendimento ao Público.

“O nosso foco aqui é uma forma de valorizar o nosso capital humano é está treinando esses funcionários que estão em contato direto com o público, visando a melhoria do atendimento, dá qualidade, a gente está treinando o atendimento ao público mas a gente está treinando também as relações interpessoais que acontecem ali internamente, os funcionários precisam está bem entre si pra tá devolvendo em atendimento de qualidade. Essas pessoas que estão aqui vão sair bem motivadas, vão sair treinadas e vão está aptas para realizar um atendimento de qualidade”, disse a Thaizy Fernandes.
Continua...                           
                               
O treinamento que teve como público alvo os servidores do hospital professor Serra de Castro e também da secretária de educação, como motoristas e secretários de escolas aconteceu no auditório da secretaria de educação durante dois dias. O instrutor da capacitação, Elias Lima, falou da importância do investimento da Gestão Municipal na formação dos servidores.

“Todo investimento em educação é um investimento de retorno garantido. Quando o prefeito Laércio Arruda e o secretário propôs essa formação, nós nos sentimos felizes de saber que nós temos a oportunidade de ouvir nossos agentes, o curso tem o objetivo de trazer à luz da educação essa condição para que os agentes possam melhorar o seu trabalho, então existe dúvidas, existe questões do dia a dia que podem está sendo trabalhadas de forma dinâmica, então é abrir o espaço para discussão e buscar em si melhorar o trabalho desses agentes no exercício de sua função”, ressaltou Elias Lima.

Ao final do curso todos receberam certificados e saíram com um novo ânimo para retornar ao trabalho, foi o caso da técnica de enfermagem Maria Lúcia.

“Muito bom, muito gratificante e aprendi muita coisa. Cada dia a gente tem que melhorar um pouco e estou muito feliz. E eu espero que a partir de amanhã seja bem diferente se já fazia meu trabalho com amor agora vou fazer mais ainda”, disse cheia de entusiasmo.

Ascom Lago da Pedra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esse prefeito ai e homem serio e trabalhador, tem feito muito por lago da pedra, ja o comercio la e muito fraco, qse n vende nada..

    ResponderExcluir
  2. MP pede exoneração de servidores em Poção de Pedras.
    Vejam o link http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/mp-pede-exoneracao-de-servidores-em-pocao-de-pedras.ghtml

    ResponderExcluir