Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca, juntamente com uma comitiva de vereadores, secretários de governo municipal e técnicos, visitou a família do agricultor Manoel Domingos, sobrevivente do incêndio que destruiu uma casa no povoado Centro do Aguiar. Durante a visita, realizada na última quinta-feira (03), a prefeitura iniciou as obras de construção da nova casa da família do juncoense.

“Assim que soube do sinistro ocorrido no Centro do Aguiar fiquei sensibilizado e reuni a equipe de governo para assegurar os cuidados necessários à família atingida. Hoje estamos aqui para dar início às obras da nova casa que terá três quartos, banheiro, sala, cozinha e terraço. Essa é a nossa forma de demonstrar compromisso concreto com o bem-estar das pessoas”, afirmou o prefeito, Osmar Fonseca, durante a visita.
 
Durante a visita à casa do agricultor, cuja casa foi devorada pelo fogo, também esteve presente o psicólogo que atende o município de Lago do Junco, Clístenes Lopes Abreu Moreira, o qual prestou assistência aos sobreviventes do incêndio.

A família atingida pelo incêndio é composta de nove pessoas, dentre as quais três crianças nas idades de 7 anos, 3 anos, 2 anos, e um bebê de 4 meses. Segundo informações dos moradores, o fogo que destruiu a moradia originou-se a partir de uma caieira que teve contato com uma palmeira próxima à residência. A família tentou apagar o fogo e correu o risco de queimaduras, mas passa bem.
Ascom Lago do Junco.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. o Homem é bom, o homem é espetacular !

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso professores nunca receberam seus salários!!!

    ResponderExcluir
  3. A atitude é louvável, já a promoção política é nojenta, parece até urubu em carniça. Acho que a situação da família merece mais respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não era pra Ajuda as Famílias que precisam?

      Excluir
    2. Não critico a ajuda. Critico a propaganda.

      Excluir
  4. Cadê o Vice Prefeito, é excluído de tudo.

    ResponderExcluir
  5. Cadê o Vice Prefeito, é excluído de tudo.

    ResponderExcluir