Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de São José dos Basilios, administrada pelo prefeito Farinha Paé (PDT), deu início as obras para a instalação da rede de abastecimento de água nos povoados Macaúba e Salina.

De acordo com a secretaria municipal de Obras, a implantação do sistema simplificado de abastecimento de água beneficiará cerca de 30 famílias nas duas comunidades rurais.

Através desse serviço, a Prefeitura realiza o sonho dos  moradores: água encanada jorrando com abundância nas residências. 

A obra, orçada em 200 mil reais, foi conquistada pelo governo municipal, através de parceria com o Governo do Maranhão.  
 
“O atual governo prova que tem eficiência, que tudo é possível quando se tem vontade de fazer o bem e dar um pouco de dignidade aos moradores dessas duas comunidades, que há muitos anos vivem sofrendo com a falta d'agua por pura incompetência e falta de interesse dos administradores que passaram por esta querida cidade”, comentou o vereador Chicô.

Na manhã de segunda-feira (14), o prefeito Farinha Paé, acompanhado dos secretários, Raimundo Luna (Administração) e Ivan Teixeira (Obras), estiveram, nas comunidades, vistoriando de perto o andamento das obras.


Mais fotos em continua...











Com informações da assessoria de Comunicação de São José dos Basilios

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários