Compartilhe essa Notícia:

              
A Prefeitura de Trizidela do Vale, através da secretaria municipal de Agricultura, realizou a I Feira do Produtor Rural na tarde desta sexta-feira (11). O evento foi realizado na Praça Joaquim Dino, localizada na Rua Santo Antônio e contou com a participação de vários produtores trizidelense que a aproveitaram a oportunidade para expor suas mercadorias a preço bem mais em conta para os consumidores. O prefeito Fred Maia e alguns vereadores estiveram prestigiando  evento que por ser realizado  pela primeira vez foi um verdadeiro sucesso.
 
Em conversa com alguns produtores,  eles parabenizaram o governo municipal por promover espaços como este, onde possam garantir renda extra em se tratando de valorizar o homem do campo e ao mesmo tempo proporcionar alimentos de qualidade e sem agrotóxicos como: frutas, verduras, legumes, peixes e outros. 

Mas quem pensou que a feira foi somente para vendas dos produtos já citados se enganou, pois o espaço serviu também para as artesãs local aproveitarem o ensejo e colocar a mostra toda obra de arte produzidas por elas. De acordo com a organização da feira, a ideia se expandirá e a  prefeitura de Trizidela do Vale já pensa em promover mensalmente esse projeto que deu certo e agradou a todos.
Confira dezenas de fotos em Continua...




































Com informações da Ascom TV
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. é olhando uma feira dessas que vc ver que o nosso municipio não produz quase nada.

    ResponderExcluir
  2. é uma feira como essa que demonstra o quanto o gestor não tem investido na agricultura familiar no nosso municipio.

    ResponderExcluir