Compartilhe essa Notícia:


O presidiário Gladson Aurélio dos Santos recebeu o beneficio da saída temporária para visitar os familiares em comemoração ao Dia dos Pais, ontem, terça-feira (9); e no mesmo dia, ele tentou explodir a casa da ex-companheira, localizada na Nova Rua, em Trizidela do Vale.

Segundo informações, Gladson procurou a ex-companheira, ela não quis reatar o relacionamento e ele não aceitou, ficou violento, chegou a cortar a mangueira do botijão de gás, ameaçando explodi-lo dentro da casa.

A polícia e o corpo de bombeiros de Trizidela do Vale foram acionados e conseguiram deter o presidiário. O mesmo dormiu na carceragem da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, será ouvido hoje pela autoridade policial e, em seguida, reconduzido ao presidio de Pedreiras, de onde não deveria ter saído.

Portaria

Sobre o chamado “Indulto do Dia dos Pais”,  a portaria da justiça determina a saída às dez horas da manhã da quarta-feira (09), e o retorno até as 18 horas da terça-feira (15). Esclarece que os beneficiados não poderão se ausentar do Maranhão, bem como não frequentar festa, bares e similares. Os presos estão proibidos de portar arma ou ingerir bebidas alcoólicas, e devem recolher-se às suas casas até as oito da noite. Os dirigentes das unidades prisionais deverão comunicar junto à 1ª Vara de Execuções Penais, até as 12h do dia 15, sobre o retorno dos internos e/ou eventuais alterações. A saída temporária de presos encontra respaldo na Lei 7.210/1984 (Lei de Execuções Penais).

Fonte: Tribuna 101 
___________________________________


Amanhã, 11 de agosto acontece a Feira do Produtor Rural de Trizidela do Vale 



Praça Joaquim Dino, Santo Antônio, em Trizidela do Vale 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Se tivesse do devido lugar,isso certamente não teria acontecido!

    ResponderExcluir
  2. Nem todos querem mudar infelizmente

    ResponderExcluir
  3. É oque da beneficia esses vagabundos

    ResponderExcluir
  4. Prezo tem que tá na cadeia

    ResponderExcluir
  5. Bela lei essa que fizeram aí. Lá na cadeia eles se fazem de santinho pra ganhar indulto mais na cabeça dele já está tudo certinho o que ele vai fazer quando sair. Quantas pessoas vão ser assaltadas e assassinadas durante esses dias por esses marginais! Mais fazer o que se é lei brasileira

    ResponderExcluir
  6. solta os bandidos, como se eles tivesse amor para com os próprios pais.

    ResponderExcluir
  7. Olha no que dá dando esse tal indulto. malandro é o que não tem que ter essa tipo de benefício

    ResponderExcluir
  8. Devia nem ter saído da cadeia!

    ResponderExcluir
  9. metesse uma bala na cara dele .ele ficari preso

    ResponderExcluir