Compartilhe essa Notícia:

Luiz Osmani - Fez história com o 12 do PDT em Lago da Pedra 
Circula com força nos bastidores políticos, nas ruas da cidade, em grupos de whatsapp, a informação que o ex-prefeito Luiz Osmani, estaria interessado, em tomar o PDT de Lago da Pedra. A sigla é dirigida hoje pela família Catingueiro: o agropecuarista Geraldo e seu filho, Pablo Sales, atual superintendente do Governo do Estado, na região.

Durante anos, Osmani esteve à frente do PDT de Lago da Pedra; na época em que disputava com Maura Jorge, ele ostentava o 12 do PDT e Maura, o 25 do PFL, hoje “Democratas”. Até placas dos carros dos dois adversários políticos, eram os números de seus respectivos partidos: A SW4 do Osmani tinha 1212, enquanto a SW4 da Maura Jorge era 2525. São os tempos...

Depois que brigou com aliados, Osmani deixou o PDT e assumiu a presidência do diretório municipal do PMDB, em 2014. Mas esposa dele, Fabiana, concorreu à Prefeitura, nas eleições de 2016, pelo PRB – 10, ficando em segundo lugar. Hoje, porém, não sei informar em que partido o “Cabeça Branca”, está filiado.

Polêmicas à parte, Osmami pode até estar com saudade do PDT, porém, parece que ele não andou tentando tomar o comando do partido em Lago da Pedra. Essa história tem tudo para ser mais um boato que permeia a velha política lagopedrense.

O blog entrou em contato com o vice-presidente do diretório estadual, Erlânio Xavier e o presidente do PDT no Maranhão, o deputado federal Weverton Rocha; eles afirmaram desconhecer essa história. “Meu amigo, não estou sabendo dessa movimentação”, informou o pré-candidato ao senado.
Weverton Rocha: "Não estou sabendo dessa movimentação...". 
Também ouvimos Fabiana do Osmani, ele negou com firmeza. “Isso é mais uma mentira com o nome do Osmani”, afirmou ela.

Fabiana do Osmani negou com firmeza o boato: "Mais uma mentira!"
Portanto, a direção estadual do PDT e o próprio Osmani estão negando essa informação. Os pedetistas de Lago da Pedra, podem dormir tranquilos, POR ENQUANTO....

Por enquanto, o PDT de Lago da Pedra continuam com Pablo e Geraldo Catingueiro 

Polêmicas


É só o que se fala na cidade, principalmente, nas discussões em grupos da rede social. O blog disponibilizou alguns prints colhidos em grupos de rede social que mostram essas discussões. Confira em continua...







____________________

Curiosidade

Existe um político chamado Osmani que concorreu ao cargo de prefeito pelo PDT, mas em outra cidade do Brasil, confira no link:
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. osmani agora só fracasso

    ResponderExcluir
  2. O PDT É DA BASE DO GOVERNADOR, E OSMANI É OPOSIÇÃO, É ALIADO AO GRUPO SARNEY, NÃO TEM NADA A VÊ.

    ResponderExcluir
  3. Esse OSMANI tá mais perdido que cego em tiroteio, só que ele se aliando ao governo dar uma alavancada!

    ResponderExcluir
  4. A casa vai Pinóquio Osmira arruma a mala pro Ceará ,pescoço Grosso, ditador rei da mentiras rs, tem que pagar os empréstimos em de todos que vc pegou emprestado com a veja lábia de enganação..

    ResponderExcluir
  5. O Pinóquio foi atrás do PDT ne, acha bom em , porque não foi atrás da Roseana em do Lobão em osmitira que tu falava que iria de limpar os a limpesa isso nunca vai acontecer vc serar sempre fica suja..

    ResponderExcluir
  6. Passou uma semana em São Luís batendo nas portas dos deputados e não conseguiu nada ainda tá querendo sim sim em rs

    ResponderExcluir
  7. O homem é forte, e todos sabem que tem mais votos que muitos atuais prefeitos de cidade pequena.
    Na política não tem bobo, se estão dando vez ao Osmani é porque sabem do potencial dele.

    ResponderExcluir
  8. Ninguém tá dando vez pra ele não todos ja sabe como ele e um enrolado vende 10 mil e só da mil

    ResponderExcluir
  9. Diz pra ele a atrás da Ana do Gás e do Alberto Filho pra se eles recebe ele ai se ele ser recebido ele e forte rs..

    ResponderExcluir
  10. Vem aí mais umas mentiras que ele soltou na calçada da mentiras.
    No início do ano ele botou o Sales e o Moises do LP pra votar no Ananias presidente seu maior inimigo político e pra conformar seus eleitores dizia na calçada da mentiras que pediu pra eles votaram no Ananias que a suas contas seria aprovadas pela Câmara e isso nunca vai acontecer e outra contou na calçada da mentiras que seu filho seria candidato a deputado estadual e isso nunca vai acontecer e breve vamos saber que ele só vivo de mentiras mesmo vai so se confirmar.

    ResponderExcluir