Compartilhe essa Notícia:


A promotoria Dra. Hortência Fernandes, da 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Pedreiras (MA), vai investigar as denúncias das más condições em que se encontram três escolas municipais, entre elas as dos povoados São Manuel e São Raimundo, zona rural de Pedreiras. As informações foram divulgadas pela TV Rio Flores, canal 7. Confira.


“Fomos informados, principalmente em duas escolas, no povoado São Manoel e povoado São Raimundo, em que a situação é precária; o Ministério Público fará uma vistoria ‘in loco’, uma inspeção no local, provavelmente hoje e serão tomadas as providências cabíveis, através de expedição de ofícios para a Secretaria Municipal de Educação e para o prefeito de Pedreiras, para que eles relatem se existe algum cronograma de ações para melhoria das escolas ou alguma outra medida a ser tomada por eles”, disse a promotora.

Na última semana, a imprensa local denunciou a precariedade das escolas nos dois povoados: ausência de bebedouros, banheiros, telhado comprometido, rachaduras nas paredes, aulas sendo realizada em igrejas, etc. A promotora Dra. Hortência Fernandes, recente na cidade, deixa claro que não é de gabinete; prefere ir pessoalmente conhecer a realidade do problema. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Botei Fé na nova promotora de Pedreiras, arrocha Dra. Ajude nossas crianças.

    ResponderExcluir
  2. BOTA QUENTE DOUTORA, ANTES QUE OS TETOS DESSAS ESCOLAS CAIAM NA CABEÇA DAS CRIANÇAS E SERVIDORES. O PREFEITO NÃO FAZ NADA.

    ResponderExcluir
  3. Cadê os vereadores das comunidades,?? Ahhh ja seu preferem ficar bailando o prefeito e deixar o povo a ver navios. Tem nada não seu vereadores, falta pouquinho mais d Três anos pras comunidades darem a resposta pra vcs nas urnas. AGUARDEM!!!!!!

    ResponderExcluir