Compartilhe essa Notícia:

Pré-candidata diz que é atacada por comunistas porque “ninguém joga pedra em árvore que não dá frutos”; ela comentou pesquisas e recente encontro do prefeito de Lago da Pedra com o governador, no Palácio dos Leões
Pré-candidata a governadora do Maranhão pelo Podemos, a ex-prefeita Maura Jorge concedeu uma rápida entrevista ao Blog do Gilberto Léda.

Após visita à redação de O Estado onde esteve ao lado do o senador Álvaro Dias e dos deputados federais Aluisio Mendes e Renata Abreu, ela comentou o recentes ataques que tem recebido de aliados do governador Flávio Dino (PCdoB), de pesquisas eleitorais (ela não apareceu bem nas três já divulgadas) e do recente encontro do prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, seu aliado, com o governador.

Fonte: Blog do Gilberto Léda
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

41 Comentários

  1. OLHA ELA QUE DAR UMA DE CORDEIRA, DE VITIMAM, VEM COM ESSA NAO MAURA JORGE, PQ VAI DA O HOMEM DE NOVO, NOIS DO MARANHAO QUEREMOS E O PROGRESSO E NAO O ATRASO.

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Pois o povo já te julgou. Quando vc foi deputada por quatro mandatos não fez nada pela nossa região do mearim. Então nos não vamos votar em vc maura Jorge.

    ResponderExcluir
  3. Flávio Dino de novo com a força do povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é louco Flávio Dino nunca mais em nome de Jesus

      Excluir

  4. Linda que Deus abençoe

    ResponderExcluir
  5. senhora está sendo julgado.....e pelo geito é Flávio de novo em 2018, ou vc pensa que é senhora que vai assumir...tenha paciência,se candidate a vereadora mulher,talvez terá grande chance de vencer,mas governo!!!!deve ser piada.

    ResponderExcluir
  6. É 65 65 65 Capinzal é 65!!!

    ResponderExcluir
  7. E os 65 vão infartar kkkk é maura Jorge em 2018 nem adianta ficarem babando o cú do dino, ele é o já perdeu já perdeu já perdeu já perdeu já perdeu Tchal comunistas kkkkkkkķkkk

    ResponderExcluir
  8. Num entendo trocaram a Roseana pelo o Dino pq ela era ruim ele num deu certo agita aparece uma opção que é a Maura e alguns não querem

    ResponderExcluir
  9. Muita Cara de Pau, falar que elegeu Laercio, quem elegeu Laercio foi o povo, isso sim o povo, você não tem poder de eleger ninguém.
    O Laercio tem que ficar do lado do povo, busca recursos para o povo, caso o contrário vai sair queimado, e o povo mais 4 anos de atraso!

    ResponderExcluir

  10. Minha querida Maura Jorge, nossa futura Governadora do Maranhão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. futura pode ser! mas o próximo governador do Maranhão será Favio Dino.Quem teve 4 mandatos de deputada estadual e 2 mandatos de prefeita de Lago da Pedra e não fez nada,não merece ser governadora.

      Excluir
    2. Vc deve ser alguns dos donos de milhares de imóveis abandonados e que estão alugados por Flávio Dino por esta puxando o saco dele kkkk

      Excluir

  11. Quando os políticos pensarem no bem estar do povo as coisas seram bem melhor. Você Maura Jorge Ribeiro despensa comentário se for da vontade de Deus você serar nossa governadora. Força e Fé e conte com seus amigos.MAURA 2018

    ResponderExcluir
  12. Mídia ligada à Flávio Dino atacam a pré-candidata ao Governo MAURA JORGE diariamente e ameaçam tirar de grupos quem citar o nome dela em enquetes. Ditadura?! Por sua será essa incômodo!?

    ResponderExcluir
  13. Junior Pereira Vieira18 de agosto de 2017 às 14:38

    É assim que se fala futura governadora Maura Jorge . Quanto mais eles te perseguirem , quanto mais eles traírem tua confiança , mais pesado será a mão de Deus sobre todos eles ..aguarde ! Continue essa mulher de coragem e exemplo de lealdade com seu povo e palavra cumprida

    ResponderExcluir
  14. so se for la no infernoa que ela vai ser governadora

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Só se for lá no Piauí pq aqui no Maranhão o povo não estão querendo este ditador não, mas quem gosta de ditadores é a Venezuela e Cuba, quem sabe ele não acha uma vaga por lá kkk

      Excluir
  16. Só vai dar maura jorge

    ResponderExcluir
  17. Deus te abençoe todos os dias e que você seja está pessoa alegre e inteligente

    ResponderExcluir
  18. a unica coisa que o governador fez em capinzal do norte foi mandar tomar as motos dos pobres que so tinha ela para ir para suas roçar isso foi a grande mudança de flavio dino fez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai trabalhar pra pagar o documento e ficar em dias, ele apenas cumpre as leis federais que com certeza não foi ele que fez!!

      Excluir
    2. Engraçado vc dizer uma coisa dessas, agora me responde.Ja que o Flávio Dino gosta tanto de cumprir as leis, pq ele não cumpre a que diz que corrupção é crime.

      Excluir
  19. Aquir em esperantinopolis o prefeito comunosta junto com seu governador clmunista botou a polia para perseguir os bobres multando motos e prendendo as mesma porisso vamos mudar esse goveno ditador com fe em deus maura 2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você devia era estudar para aprender a escrever, num sabe nem escrever e fica dando palpite, se ele prende ou multa é porque está irregular isso é a nível de Brasil não é só no Maranhão não! O povo tem que se acostumar com a regularidade!

      Excluir
  20. Essa motos que circulam pelos interiores (ROÇAS), como você diz, São em sua, maioria, roubadas nos centros urbanos, é levadas para os centros rurais e vendidas por mincharias, deixando os proprietários, na maioria pessoas muito pobres, a ver navios.por isso, mesmo, o governador está mais que certo .

    ResponderExcluir
  21. O pior cego é aquele que enxerga, e finge que não ver;
    Todo mundo sabe o estado crítico que Maura Jorge deixou Lago da Pedra, e isso vai ser mostrado na mídia, palanques, TV e redes sócias, tá na cara que isso é só jogada dessa mulher.

    ResponderExcluir
  22. Só dá Dino dinovo com a força do povo.

    ResponderExcluir
  23. Flavio Dino veiolanda tirar muito mau costume por isso a imprensa que é do outro lado não divulga suas ações ficam procurando os problemas. Esse é o nosso defeito só temos olho pro problema mais não voto na família sarnento mais nunca deixou o Maranhão com uma dívida imensa com a união prefeituras corruptas que só sabem furtar nosso dinheiro e um povo ignorante que é mais corruptor na época das eleições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elivania concordo com você, a maioria dos eleitores se vendem no dia da eleição pelo uma miséria;
      Essa tal de Maura é dona desse serviço de comprar votos!

      Excluir
    2. Pois é o povo tem que se acostumar com o certo! O governador já melhorou o Maranhão em apena 3 anos coisa que a família Sarney não fez em 50! Dino65

      Excluir
    3. Onde mesmo foi essa mudança?cadê a segurança ja nao se pode nem sair de casa pq na proxima esquina pode ser assaltada,a saúde e o que falar da educação.Portanto esse discurso que esse governo tá mudando o Maranhão e história pra boi dormir.

      Excluir
  24. sera que esses alugueis estão certos que o governador fez para favorecer seus aliados por esses motivos tem que prender as motos dos pobres que na maioria absoluta nao são roubadas são compradas com muita dificuldade

    ResponderExcluir
  25. Mas quando se compra um veículo temos que estar ciente que ele deverá está em dias conforme as leis e diretrizes dos órgãos responsáveis, para que não ocorra a apreensão, se não tem como manter não se pode ter!!! Fato.... Quanto ao aluguel acho que ficou bem claro a resposta da Secretaria de estado da saúde e do próprio governador vc não acha?

    ResponderExcluir
  26. esses q torce contra o dino, fasem a pesquisas dos comentarios do blog e divulguem

    ResponderExcluir
  27. eles nao fazem isso pq so da 65 65

    ResponderExcluir
  28. e ele mesmo, vamos da goleada em quem entrar e 65 65

    ResponderExcluir