Compartilhe essa Notícia:

Agora uma novidade: Inglês para crianças a partir de 4 anos de idade! (Turmas divididas por faixa-etária). Cel e WhatsApp: (99) 98105-0057 / 98100-7731. E-mail: krauseschool@hotmail.com

KRAUSE SCHOOL: Fast English oferece um ensino de qualidade no segmento curso de idiomas, assim sendo Pedreiras só tem a ganhar, tendo a sua inteira disposição um curso que atende às mais exigentes expectativas e que já é referência em toda a região.
Professor Charles e seu filho Kevin fazendo um diálogo em inglês
A aluna e blogueira Mayane Mendes falando inglês durante as aulas
As aulas são ministradas pelo renomado professor de língua inglesa Charles Krause, grande autoridade no ensino desse idioma, o qual tem uma larga e brilhante história na educação de Pedreiras, com serviços prestados a diversas escolas, e hoje, dedica-se a um projeto que nasceu a partir de uma necessidade observada – a falta de prática no ensino de idiomas.
Continua....
Renomado professor de língua inglesa Charles Krause
Por meio de aulas 100% práticas, o aluno aperfeiçoa quatro habilidades imprescindíveis para o conhecimento de uma língua, que são: falar e ouvir, ler e escrever, com ênfase maior nas duas primeiras. Desta forma, o aluno logo estará apto a iniciar um diálogo sem medo e de maneira totalmente natural.
A imagem pode conter: texto

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Conheça um pouco da KRAUSE SCHOOL: Fast English

Missão
Engajada no ensino de línguas, a KRAUSE SCHOOL: Fast English pauta-se na praticidade, haja vista a correria desencadeada pela modernidade. Em suma, o tempo já não nos permite esperar. Portanto, atendendo a exigência de um mundo globalizado, onde o inglês figura como idioma universal, a KRAUSE SCHOOL está no mercado com a missão de atender à necessidade de seus alunos de forma clara, objetiva e, acima de tudo, rápida.

OBJETIVO GERAL
Falar a língua inglesa a partir do vocabulário adquirido ao longo do curso, expressando-se com desenvoltura e naturalidade.

METODOLOGIA
A KRAUSE SCHOOL: Fast English trabalha com turmas de no máximo doze alunos. Distribuídos nos cursos de conversação básica, intermediária e avançada, visando o melhor aproveitamento possível. Partindo da evidência de que o ser humano primeiramente aprende a falar, para então aprender gramática, a KRAUSE SCHOOL aborda, em primeiro lugar, o vocabulário essencial para o aluno iniciante e paralelamente a isso a organização de frases em inglês, sempre aplicando à realidade do estudante. Simultaneamente, ocorrem técnicas de pronúncia, sendo as aulas totalmente práticas.

KRAUSE SCHOOL: Fast English
Av. Abílio Monteiro, 1452 – Engenho – Pedreiras-MA
Fone e whatsApp: (99) 98100-7731 / 98105-0057
E-mail: krauseschool@hotmail.com
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários