Compartilhe essa Notícia:

Weverton Rocha reuniu mais de 40 prefeitos, vereadores, secretários do estado, deputados federais e estaduais, além de dezenas de lideranças regionais em mais uma reunião de apoio à sua pré-candidatura ao Senado. Mesmo sendo o quinto a acontecer desde dezembro, o encontro conseguiu manter a mesma média de público dos anteriores e lotou o Global Club, uma casa de eventos em Pedreiras.

Confiança, lealdade e capacidade de reunir foram algumas das características de Weverton Rocha mais realçadas nas falas dos presentes. “Em tempo de crise a gente não consegue andar para adiante se estiver dividido e Weverton tem mostrado uma grande capacidade de transformar diversidade em unidade”, afirmou o secretário estadual de Articulação Política, Márcio Jerry.
 
Durante sua fala, Márcio Jerry, que é presidente do PCdoB, demonstrou que é possível juntar ideologias diferentes em torno dos mesmos objetivos e chamou para estar ao seu lado, além de Weverton, o presidente do DEM, Juscelino Filho, o presidente do PRB, deputado Cleber Verde, e o vereador do PTB e presidente da Agência Metropolitana Pedro Lucas Fernandes. “O nosso partido é o Maranhão”, acrescentou.
Continua...

O prefeito de Pedreiras, Antônio França ressaltou a firmeza com que o deputado garantiu a participação do PDT, com o vice Everson Veloso, em sua chapa na eleição de 2016. E Fred Maia, prefeito de Trizidela do Vale, que na eleição era opositor do PDT, disse que foi conquistado pela forma de fazer política de Weverton, ouvindo todas as pessoas, mesmo quem não era aliado.

Participando pela primeira vez dos eventos, o prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto Alves fez um café da manhã em apoio a Weverton, do qual participou também o deputado estadual Vinícius Louro, e afirmou que unirá todas as forças de sua base política no projeto de pré-candidatura ao Senado.
 
Cleomar Tema, presidente da Famem, voltou a declarar apoio a Weverton. “Conte comigo e a maioria dos prefeitos de nosso estado.”

Entre os presentes também estavam o prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior, o prefeito de Timon e presidente do PSB, Luciano Leitoa, os deputados federais Cleber Verde, André Fufuca, Juscelino Filho e Julião Amim; o vice-presidente da Assembléia Legislativa Othelino Neto e os deputados estaduais Rogério Cafeteira, Glalbert Cutrim, Bira do Pindaré, Marcos Caldas e Fábio Macedo; e os secretários estaduais Márcio Jerry, de Articulação Política e Comunicação, Márcio Honaiser, de Agricultura, Pedro Lucas, da Agência Metropolitano e Clayton Noleto, de Infraestrurura.

O próximo evento acontecerá dia 16 de setembro, em Imperatriz.
Assessoria.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Ele vai tirar mais votos que o governador dele, todo evento que ele faz dá mais prefeito que do governador...

    ResponderExcluir
  2. Weverton Rocha tem um grande futuro político.

    ResponderExcluir
  3. Com fé wm deus...nao ha de se eleger,sou mais lobão e Sarney filho.

    ResponderExcluir
  4. Réu em dois processos no supremo tribunal federal,roubo de mais 5 milhões,espero que ele tenha um grande sucesso mais na cadeia.Lugar de quem usurpa dinheiro do povo tão sofrido.

    ResponderExcluir
  5. Vamos ver é quando João Alberto Sarney filho e Lobão caírem em campo

    ResponderExcluir