quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Uma surpreendente declaração de afeto do empresário Roney Bonfim... O que isso quer dizer? 




25 comentários:

  1. Entra pra vc ver q aqui não é como são rimundo

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser prefeito, cara bom gente fina o conheço, sempre se preocupa primeiro com o bem estar do próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele se preocupasse com o bem do próximo, não aplicaria golpe em muitos pobres coitados, nas famosas compras premiadas. Kkkk

      Excluir
  3. esse rapaz ele tem motivos pra falar isso nao conheço mais algo faz comquer ele abra a boca e faz esse declaraço se for porque quer ser politico tudo bem sei que voce e muito bonito tem jeito de medico nao o conheço mais tem cara de medico nao entre em politica. falo isso com tudo respeito que Deus te abençoe rapaz. Amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IDIOTA! dizer que o caboco deve ser médico só porque acha que tem cara de Médico, porque é jovem e tem aparência boa por fora, isso mostra que vc é uma autêntica idiota!!! Diga para o seu marido que o cara é bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Agente ver cada coisa alguma ele tá querendo .

    ResponderExcluir
  5. Agente ver cada coisa alguma ele tá querendo .

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ele quis dizer: "São Roberto, eu amo o dinheiro da prefeitura de coração!!!"

    ResponderExcluir
  8. 2020 vamos regaçar tudo com ouro nava
    Ouro nava 2020

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo Ouro dessa vez o velho vai

      Excluir
    2. Não moro em São Roberto. mas acho que o povo dai foi infeliz em não eleger o OURO. Conheci ele em poçâo de pedras é uma pessoa simples e gente boa.

      Excluir
  9. ouro não ganha nunca em são rob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A RAPOSA COMEU TODOS OS VOTOS E NUM VAI NUNCA MAIS SER PREFEITO. FINAL DE CARREIRA POLÍTICA, TCHAU! NUNCA MAIS!

      Excluir
  10. quem vai se o prefeito de novo e o dr.jerry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mundinho novamente para o bem da nossa gente.
      65, ontem, 65, hoje e 65 amanhã novamente, e vamos que vamos em 2020, mas primeiro, eleger @Dino# 2018, próximo ano.

      Excluir
    2. Edinar e Albenir vai ja se lançar oposição pq eles nao aguente ser situaçáo ...aguarde ta chegando o momento certoo...#tamosjuntos....Rony Bonfim e so comedia esse carra. Ele perdeu a oportunidade de ser prefeito em sao raimundo. Agora nunca mais....

      Excluir
  11. Kkkkk mundinho não ganha Luca mais nem pra vereador kkk e outra o prefeito si chama e o dr.vando é não mudinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Vando, é o cara!
      Ele desmontou todos os processos que tinha contra o mundinho e limpou a ficha do homem e de quebra foi o grande arquiteto da cândida vitoriosa do nosso Prefeito.
      Vando, desmantelou por completo o balaio que Jerry, tinha montado para enganar o povo mais uma vez.
      Vando, realmente é um grande articulador, um grande jurista, um excelente Advogado e um Excelente e competente Procurador do estado e ainda vai ser Prefeito aqui da nossa terra amada São Roberto.
      Anotem para depois conferir o que estou dizendo.

      Excluir
    2. CHORA NÃO VIU B B
      VÁ TRABALHAR POIS VC ESTAVA ACOSTUMADO (A) A PEGAR DINHEIRO FÁCIL DA PREFEITURA SEM TRABALHAR.
      VAI TRABALHAR E SUAR PARA GANHAR DINHEIRO E PPDER DIZER QUE NÃOEÉ INÚTIL.
      O PEITO ACABOU E POR ISSO, VC ESTÁ CHIANDO ASSIM.
      E DEIXA A VIDA DO NOSSO PREFEITURAMMINDINHO E DO NOSSO PPRO CURADOR DE MÃO, POIS AMBOS, SÃOTTRABALHADORES E O QUE CONSEGUIRAM NAVIDA FOI VCOMO SUOR FRUTO DO TRABALHO.
      QUANTO A VC, DEVE SER UM (A) PARASITA QUE ESTAVA IMPREGNADO (A) NOS COFRES DA PREFEITURA DURAN 8 ANOS MAMANDO SEM FAZER NADA.
      VÁ TRABALHAR E DEIXE DE SER INÚTIL. EU DISSE: INÚTIL.

      Excluir
    3. So se for cara de pau esse dr...

      Excluir
    4. So se for cara de pau esse dr...

      Excluir
  12. Eu sei o que você ama de coração. A prefeitura essa sim cai fora que lar não dar pra tirar não garoto.

    ResponderExcluir
  13. EM SÃO RAIMUNDO, CABE TUDO... LÁ TUDO CABE E PODE
    KKKKKKKK

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas