Compartilhe essa Notícia:


Nos dias 21 e 23 de setembro a programação do evento será encerrada com uma puta festa maranhense de 30 anos
                              

A capital maranhense será sede do 6º Encontro Nacional de Prostitutas que será realizado entre os dias 21 e 23 de setembro próximo, no Convento das Mercês.

Durante os três dias de realização do encontro serão debatidos diversos com representações nacionais como a luta das Trabalhadoras sexuais brasileira na perspectiva do futuro.

O evento é promovido pela Associação de Prostitutas do Maranhão, presidido por Maria de Jesus, Rede Brasileira de Prostituas e Central Única de Trabalhadores Sexuais.

A mesa de abertura será com o painel “30 anos de memórias, histórias e lutas das trabalhadoras sexuais” que homenageará Gabriela Leite. Representantes dos estados do Pará, Minas Gerais, Distrito Federal entre outras unidades da federação.

A programação do evento será encerrada com uma Puta Festa Maranhense de 30 Anos, após o desfile Grife Daspu com trilha ao vivo do DJ Dolores.

Representante do Museu do Sexo das Putas, de Minas Gerais, está confirmada na mesa que debaterá “Prostituição e cidades: Memórias e desafios contemporâneos."

O museu foi residência artística realizada no ano passado, reunindo 10 artistas plásticos com duração de um mês. O documentário “Entre fronteiras”, do Canal Futura será exibido no dia 22 de setembro.

Ao longa do período de realização do encontro várias mesas serão realizadas abordando temas como avanços, retrocessos e perspectivas do trabalho sexuais, direitos e legislação no Brasil.


Fonte: Blog do Bóis
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Literalmente, tô dentro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser otario vai procurar uma namorada. essas mulheres são umas pistoleiras. É vc em cima e elas contando os segundos para vc ssir de cima.

      Excluir
  2. Vou ver se consigo arrumar ao menos umas 3 raparigas lá.

    ResponderExcluir
  3. Eita vou fuder muito essas putas

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela materia carlinhos, vc é 10. Vamos divulgar mais esse encontro. não se esqueça de frisar que no final do evento, vamos fazer uma grande festa para mostrar toda nossa capacidade. Imperdível. Vc e seu público de leitores são nossos convidados. partipem. Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta de vergonha, procure Deus enquanto e tempo.

      Excluir
    2. capacidade de dar?!! kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Eita o cabare ta armado

    ResponderExcluir
  6. Qual será a programação, horários, entrada...

    ResponderExcluir
  7. Pena que não estou em São Luís pois iria prestigiar sim ainda mas ver minha amiga Jesus que é uma pessoa guerreira e que amo muito saudades amiga Jesus parabéns...

    ResponderExcluir
  8. Pena que não estou em São Luís pois iria prestigiar sim ainda mas ver minha amiga Jesus que é uma pessoa guerreira e que amo muito saudades amiga Jesus parabéns...

    ResponderExcluir
  9. Melhor do que a parada dos fresco em São Paulo

    ResponderExcluir
  10. Convoco todos os homens pra essa festa da putada, mas deixem suas respectivas esposas em casa.

    ResponderExcluir
  11. Eu sei que o negócio tá é difícil pra elas isso sim. Tem muita mulher sem vergonha dando de graça.

    ResponderExcluir
  12. Num perco esse encontro por nada! Mas eu quero amostra grátis hein meninas!

    ResponderExcluir
  13. De graça ou pago eu quero é fuder gostoso essas raparigas

    ResponderExcluir
  14. ah por isso que o Brasil não vai pra frente olha as coisas que existe nesse país a culpa desse país ser fracasso não é só dos políticos não ó

    ResponderExcluir