Compartilhe essa Notícia:

A prefeita Luciene Costa e o líder Rogério Costa participaram juntamente com toda a equipe de Saúde
 
A secretaria municipal de Saúde inaugurou na ultima terça-feira (08) o seu novo prédio próprio em novo endereço, Rua Carlos irmãos que dar acesso ao Bairro Novo da cidade onde antes funcionou a Unidade básica de Saúde.

A Prefeita Luciene Costa e o líder Rogério Costa inauguraram juntos com o secretário municipal de Saúde e toda a equipe, também e também contaram com o apoio e a participação da equipe de ACS (Agentes comunitários de Saúde) que fazem parte do quadro de funcionários da secretaria de Saúde do município.

Segundo a secretaria atualmente atende em média 1200 até 1500 pessoas por mês, na odontologia com dados referente a sede a média é de 500 atendimentos. A secretaria dispõe da realização de confecção de cartões do SUS.
Continua...

O secretário de Saúde Jeferson carvalho falou da migração ao novo espaço de trabalho da secretaria, agradeceu o apoio da Prefeita Luciene Costa e do líder Rogério Costa.

A coordenadora da atenção básica Joana Dark também agradeceu o apoio da Prefeita e do Líder e a parceria de toda a equipe que compõe o quadro de profissionais da saúde do município e disse que o local é amplo, atérmico e aconchegante.
 
A Prefeita Luciene costa parabenizou toda equipe e disse que está a disposição para colaborar sempre no que for possível para dar melhores condições para que a secretaria de Saúde possa desempenhar um trabalho digno na saúde básica aos nossos bomlugarenses.

Ainda o líder político Rogério Costa o Pitbull elogiou a Prefeita Luciene Costa, as melhores condições de trabalho a saúde pública do município proporcionada pela parceria da prefeitura e secretaria, e disse ainda que o melhoramento na saúde pública municipal é notório no decorrer desse primeiro semestre.

Fonte: Boom Lugar Informa.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários