Compartilhe essa Notícia:


Ontem (03), na sessão da Câmara Municipal de Pedreiras, o vereador Sérgio Profiro, em discurso na tribuna, mostrou muita insatisfação com o prefeito Antônio França, anunciou sua saída da base de apoio do governo e fez duras críticas ao prefeito.

“Hoje, sou oposição a esse governo que ai estar... Era o governo do liso e hoje está rico. É o governo do faz nada e quero dizer pra todos vocês senhores,  vereadores, pra mim é uma vergonha”, desabafou.

Sérgio Porfiro reclamou da exoneração de Cacimbão, do cargo de secretário municipal de Infraestrutura e confirmou que vai apoiar Pastor Bel para deputado estadual. Ele recebeu apoio de outros colegas vereadores.

Confira no vídeo.


Após a sessão, os vereadores de oposição comemoraram o ingresso de Sérgio Profiro na base oposicionista em um almoço com a presença do Pastor Bel, pré-candidato a deputado estadual.  


Na manhã desta sexta-feira (04), o grupo de vereadores da oposição, fortalecido com a presença de Sérgio Profiro, visitou a região da Praça do Mercado Central de Pedreiras.


“Estamos fiscalizando obras paradas aqui no mercado e daqui a pouco vamos ver a obra do calçadão do Beco do Paraíba”, informou o vereador Elcinho Girio. 


Os vereadores estão acossando o governo. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Kkkkkkkk dinheiro muito e bom

    ResponderExcluir
  2. Por que o Sergio Profirio não fala que quando cacimbão foi demitido ele foi no outro dia pedir pra ser o secretário? Eu acho que a revolta todinha dele é só essa meu amigo Carlinhos

    ResponderExcluir
  3. Arrocha esse prefeitinho, não tá fazendo nada mesmo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Sérgio Profilo...arrocha esse prefeito até ele peidar

    ResponderExcluir
  5. Sergio profiro é um homem de fé e coragem na cara,futuro prefeito de pedreiras,frança ta com os dias contado.

    ResponderExcluir
  6. Vereadores Trio Parada Dura

    ResponderExcluir
  7. Votei 5 eleições em pedreiras pq um certo politico dai me pediu
    Alem de acompanhar esse certo politico em todas as campanha
    Hoje me arrependo
    To mudando meu titulo pra outro municipio
    Thau

    ResponderExcluir
  8. Que o prefeito não é mais o mesmo isso não tenho duvidas. Não sei se é orgulho em virtude do importante cargo que ocupa ou se está ficando ruim da vista, como alguns secretários dele vou citar só a primeira letra do nome de um secretário que está agindo igualmente o prefeito'" FIFA" DEUS reprova e pune os orgulhosos quando precisaram da gente o militantes da campanha enxergavam a gente até detrás das paredes o Zap era bom dia, boa tarde e boa noite hoje em dia faltam passar o carro por cima da gente na rua falta de vergonha mais como diz todos quatro anos passa muito rapidamente e senhor FIFA lemblembre-se o você só está secretário, entendeu? Mais deixa eu vou concluir meu raciocínio inicial o prefeito está sim ttentando, está sim correndo atrás de melhorias para o município, agora fica um monte de gente do contra torcendo para nada da certo essas pessoas ai não amam a cidade são pessoas que se alegram com o quanto pios melhor o prefeito mesmo com sua postura orgulhosa e um cara bem intencionado o problema é que é muita coisa para um município ferrado financeiramente, problemas de mais para dinheiro de menos e vamos torcer pelo bem de nossa cidade e pedir a DEUS que ilumine o António França que é muito melhor o ódio e o rancor só leva a destruição. 🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,sabemos quando o cara e bom gestor e quando ele consegue sobressair diante das dificuldades agora o cara é IMCOMPETENTE,Lê as obras PARADAS ABSURDO ISSO GENTE...

      Excluir
  9. Tem que ouvir o prefeito tbm ficam só defamando o homem, até que eu entendo isso é intriga da oposição kkkkkk dê oportunidade para o prefeito se defender !!!

    ResponderExcluir
  10. Olhando para essas fotos aí vi o vereador Robson rios fazendo oposição ao prefeito , engraçado que na época do Totonho ele se calou , ficou cego, mudo e surdo , eita que esses políticos se merecem AFF! !!!!

    ResponderExcluir
  11. O pessoal pença q em prefeituras, caem rios de dinheiros. Gente o governo federal não disponibiliza tanto dinheiro assim. Aí ficam pensando que é o prefeito que tá desviando. Se fosse por isso todos os exprefeito estariam milionário. O prefeito de lima campos, só faz bem feito, por conta do dinheiro do gás que o município recebe. A exemplo do prefeito de Santo Antônio q só com dinheiro do municipio, não teria como pagar bandas de 300.000,00 reais. Temos que entender tbm.

    ResponderExcluir
  12. Esse vereador não tem moral pra nada, imcompetente não sabe o q fala.Não confiem nesse cara, não e uma pessoa de bem! Creio q nem ensino médio esse cara tem. O retrato de nossos eleitores... estamos perdidos.

    ResponderExcluir