Compartilhe essa Notícia:

O público compareceu ao estádio O Waldizão para acompanhar a grande final do Campeonato Municipal de Futebol, realizado pela Prefeitura através do Departamento Municipal de Esporte e Lazer.

O prefeito Laércio Arruda, acompanhando do vice-prefeito Rodrigo Neto, de secretários municipais e dos vereadores, Ananias Bezerra, Professor Nascimento e Cival Rocha, acompanhou a partida final entre os times do Sociedade e Catarina. Na disputa pelo título o time do Sociedade se deu melhor e venceu a partida por 3 x 1, se consagrando campeão.

O prefeito Laércio Arruda, destacou a importância do esporte na vida das pessoas, enfatizando que a gestão municipal faz questão de incentivar e promover ações que fortaleçam o esporte lagopedrense. “O esporte é uma prática que não pode faltar na administração porque faz parte da vida das pessoas, e nós estamos aqui enquanto gestor junto com os vereadores, com os secretários, toda nossa equipe de trabalho, dando apoio para que o nossos jovens possam ter a oportunidade da prática de esportes e desfrutar de momentos marcantes como este que é este campeonato que nós organizamos através do departamento de esporte com o Dione e com o Ildevan e toda sua equipe, que estão de parabéns pela inovação, pela criatividade, pela parceria com as empresas privadas que de certa forma dão algum tipo de apoio para que esse evento em meio a tanta crise possa ser este sucesso que está sendo”, disse o prefeito.
DSC 0440
Continua...

O diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Dione Dias, avaliou de forma positiva o campeonato. “Graças a Deus hoje a gente finaliza o campeonato depois de mais de um mês de competição e não tivemos problemas, os times saíram satisfeitos, espero que a torcida tenha gostado .O trabalho está no início ainda e eu tenho certeza que se a gente buscar mais ainda melhorar as coisas vão pra frente e a gente vai colher frutos”, ressaltou Dione Dias.

A entrega dos troféus foi feita pelo prefeito e demais autoridades que estavam presentes. Para o time campeão, o prêmio foi de R$ 3 mil reais, já o vice-campeão levou R$ 1.500. Também foram premiados o melhor goleiro da competição e o melhor artilheiro. A premiação total do campeonato foi de 5 mil reais. Para os atletas valeu a pena participar do campeonato e a torcida é para que venham mais competições.
DSC 0297
Ascom Lago da Pedra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários