Compartilhe essa Notícia:

Mais um incêndio destruiu uma moradia em um povoado da nossa região. No final da manhã desta terça-feira (1º), no Povoado  Centro do Aguiar, zona rural de Lago do Junco (MA). um incêndio destruiu  a casa de Manoel Domingos; os moradores perderam tudo.

Segundo informações, uma caieira passou fogo para uma palmeira e o fogo se alastrou pela casa rapidamente. A família tentou apagar o fogo, e por pouco os moradores não morreram queimados. 
A família perdeu tudo que tinha no incêndio; os moradores ficaram apenas com a roupa do corpo. São nove pessoas que reside na casa, sendo quatro crianças: 7 anos; 3 anos; 2 anos e uma com apenas 04 meses.
Continua...

O prefeito Osmar Fonseca de Lago do Junco se encontra em São Luís, mas já autorizou a Secretaria de Administração e Assistência Social do município a dar todo apoio e suporte para a família e na quinta-feira o prefeito estará no local do incêndio para anunciar a construção de uma nova casa. E hoje por volta das 16:00h da tarde estará no local uma equipe de governo, como secretários, coordenadores, assessores entre outros para prestar os primeiros atendimentos.

Nesse momento toda ajuda será bem vinda, quem puder ajudar e não puder ir até o Povoado Centro do Aguiar, procure a Secretaria de Administração e Assistência Social em Lago do Junco.



Fonte: Blog Estilo é com Mayane

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. O Sr Manoel não vai ficar sem casa porque aqui em Lago do Junco, tem um prefeito de responsabilidade e que tem compromisso com o povo Juncoense.
    Osmar Fonseca dos Santos.🎩

    ResponderExcluir
  2. nossa muito Trieste ontem também aconteceu um acidente grave com o meu cunhado entre o povoado juruparana e pimenteira dois adolescentes apostando racha quase acabou com a vida do meu cunhado pai de família quanta indignação

    ResponderExcluir
  3. O meu Deus quarda essa família

    ResponderExcluir
  4. Jesus tenha misericórdia dessa família senhor

    ResponderExcluir
  5. Tristeza meu deus prá estás familhas eu entendo meus amigos à vida dó entérior muito bom prá sê viver mãos ò kue aconteceu é muito triste ficam com deus todos amém

    ResponderExcluir
  6. Mas o mais importante eles ficaram.. A vida

    ResponderExcluir
  7. Quem e o prefeito do lago junco ?

    ResponderExcluir