Compartilhe essa Notícia:

Na última segunda-feira (31.07), o Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas (PCdoB), participou da abertura da Semana Pedagógica, realizada na quadra poliesportiva anexa ao colégio José Nozinho. Com o tema “A escola que aprende, fortalece suas práticas na coletividade”, a semana pedagógica se estende até sexta-feira (04.08).

A realização do encontro só foi possível graças à ajuda financeira do Governo do Estado, conforme anunciado pelo presente blog em outra postagem e constatada na marca do governo Flávio Dino no convite. Lagoa Grande atravessa a pior crise financeira de sua história nas mãos do 'prefeito bancário' Chico Freitas. O arroxo impressiona e desagrada a população, principalmente servidores municipais. 
Polêmicas a parte, Chico Freiras, em discurso no evento, garantiu que a valorização da educação é o um dos pontos principais de sua gestão para garantir um futuro melhor para a sociedade.

“Valorizar a educação é garantir um futuro melhor para a sociedade. E a educação é uma das áreas que serão prioridade na minha gestão”- disse.

A Semana pedagógica tem a orientação da equipe da Secretária de Estado da Educação, e a participação de Secretários, professores e coordenadores municipais.

Informações do Blog do Fernando Ramos 
____________________________


Confira como era uma semana pedagógica na época do Dr. Jorge da Lagoa Grande

Dr. Jorge ensina como se faz uma Semana Pedagógica de sonhos dos professores


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. é isso ai Chico Freitas bota pra arrebenta não liga não pra quele falido do Simeão aquele pobretão arrogante

    ResponderExcluir
  2. kkkķkkk ta mesmo pobre pegou a hilux em troca anda dizendo que ta rico ainda kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ou amigo chico freitas isso e vergonhoso pra voce como voce nao consegue gerir uma semana pedagógica com recursos do município e o drjorge sempre conseguiu sem precisa de ajuda do governo isso e muito feio por isso que vejo o quanto estamos aqui em maus lençóis, acho que o drjorge se pergumta todu dia o que foique ele fez em botar um unha de fome desse

    ResponderExcluir
  4. Carlinho cara esse prefeito aqui e o pior de todos que ja passouaquiesta semdo o pior prefeito que ja tivemos aqui nao ajuda ninguem tamo morendo aqui de ruim

    ResponderExcluir
  5. Eh SIMIAO TODOS DIZIAM QUE VOCE IA SER UM PREFEITO RUIM E HOJE O PAGO TA SEMDO DADO AOS 65 COLOCARAM O PIOR PREFEITO AQUI DA NOSA REGIAO ESSE CHICO FREITAS E SO QUATO ANOS AQUI NINGUEM QUER MAIS ISO NAO SE EM TAO POUCO TEMPO JA EDTA JERANDO TANTO AREPENDIMENTO INAGINAM DAQUI A TRES ANOS EU SO ACREDITO UMA COISA QUE NA CAMPAINHA DE DEPUTADO SERA UMA SURA GRANDE QUE ELE VAI LEVAR JA TO SABENDO QUE DRJORGE VAI LANCAER O DEPUTADO DELE

    ResponderExcluir