Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite 

Na tarde da última quarta-feira (9), aconteceu um assalto à motocicleta em Pedreiras.

A vitima do assalto, João Alves Ribeiro Filho, trafegava com sua moto Biz, cor branca, na Avenida Lourival Alves Pereira, conhecida como Estrada Nova, que dá acesso ao Bairro Mutirão; nas proximidades da Pousada Do Vale, dois assaltantes derrubaram o condutor da moto; ele ficou ferido na queda, com o corpo cheio de escoriações.

Os desalmados marginais fugiram levando a Biz. João conseguiu comunicar a polícia sobre o assalto. Depois disso, iniciou-se um trabalho intenso e em conjunto, envolvendo a policiais militares e civis; eles saíram em perseguições aos meliantes que derrubaram o cidadão para roubar a moto.

Os policiais de Pedreiras não deram tréguas um minuto; fecharam o cerco em toda cidade, incluindo também a cidade de Trizidela do Vale. A perseguição revirou todos os locais que os bandidos estariam escondidos. As incursões começaram no meio da tarde e se estenderam pela noite.

Os bandidos sentiram a pressão, com a polícia cada vez mais perto, não tiveram alternativa que abandonar a moto roubada em local do Bairro Vila das Palmeiras.   Os policiais recuperaram a moto e devolveram ao dono. As buscas pelos bandidos continuam e logo serão capturados e devidamente apresentados à Justiça para pagar pela perversidade que cometeram.


Aplausos merecido para o trabalho em conjunto dos policiais militares do 19º Batalhão da PM e dos policiais civis da 14ª Delegacia Regional, ambos sediados em Pedreiras.  O blog reconhece a bravura de todos. 

Biz recuperada 
Participaram da operação Tenente Neris, Sgt. de Sousa; Cb. Lima, Cb Herbert, Sd Cássio, Sd. Thomas, Sd. Wallysson, Sd Daniela, além de policiais civis
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Toda vez que estou na rua
    Com a galera de moto e vemos polícia,dizemos,lá vem os HERÓIS,realmente são,cadeia nesses petistas 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a polícia de Pedreiras!!
    Merecem os nossos aplausos porque estão fazendo a parte deles. O problema são as leis falhas do nosso País que logo colocam de volta os bandidos nas ruas.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Polícia civil investiga o homem.

    ResponderExcluir
  5. parabens aos policiais!!!! nós devemos valorizar quem de fato precisa ser valorizado. mais uma vez parabens!!!!

    ResponderExcluir