Compartilhe essa Notícia:

Recordar é viver...  

O jovem vereador saiu em defesa da pré-candidata ao governo do Maranhão
Thiago Sá, vereador de Lago da Pedra da base do prefeito Laércio Arruda e aliado de Maura Jorge

Para quem se esqueceu da grande administração executada por Maura Jorge, enquanto prefeita de Lago da Pedra, o vereador Thiago Sá deu uma aula de retrospectiva.

"A herança que Maura Jorge deixou em Lago da Pedra foi muito asfalto, como é o caso dos Três Lagos, casas populares, quites sanitários, poços, 14 postos de Saúde construídos, dezenas de escolas, frota de ônibus escolar, solicitação do asfaltamento da estrada Lago da Pedra a Lagoa Grande e muito mais”, disse o combativo jovem vereador na Tribuna da Casa.

Confira no vídeo

Thiago Sá: "Prefeito Laércio Arruda foi eleito por nós e tenho certeza que ele tem compromisso...!"

O nome de Maura Jorge está crescendo visivelmente em todo o Estado, em decorrência, ela vem sendo alvo de ataque mentirosos por parte da mídia ligada ao Palácio dos Leões, com o objetivo claro de desconstruir sua imagem perante o povo maranhense. Um dos principais factoides contra Maura é a falsa informação que ela fez um péssimo governo como prefeita de Lago da Pedra. 

Governo Maura Jorge realizou milhares de sonhos da população de Lago da Pedra  
Quem sabe a verdade são os moradores daquele município, como o vereador Thiago Sá que deu show durante a sessão da Câmara Municipal. Recordar é viver... 

                               
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. REALMENTE LAGO DA PEDRA TEM BAIRROS RUAS QUE NEM CARROS PASSAM... VERGONHA, UMA CIDADE NÃO SOUBE ADMINISTRAR IMAGINE UM ESTADO... NÃO VOTO EM POLÍTICOS MAIS...

    ResponderExcluir
  2. Lembranças boas só se foi para ele. Porque para o povo não tem lembranças Boas.

    ResponderExcluir
  3. VEJO LAGO DA PEDRA UMA CIDADE DESPRESADA PELO OS POLÍTICOS, E ESSE VERIADOR VEM COM UMA CONVERSA DESSA, TÁ NA CARA QUE ELE É PAGO PRA FALAR ISSO!

    ResponderExcluir
  4. O Veriador julifran catingueiro foi falar que a ex prefeita deixou uma herança maldita aí o Vereador babão dela pegou ar, eu tava na Câmara Municipal na sessão passada, não adianta Tiago saia, defender uma pessoa que só drstriui a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Resaltando Lago da Pedra era Pra tá outra cidade, não o estado em que hoje se encontra, completamente abandonado, se Maura Jorge pretendia se candidata ao governo, tinho pensado duas vezes, e tinha dado uma melhorada na sua cidade, ela tá sendo muito ingênua, pôs existe horário político é pra isso, mostrar os fatos, sem se falar nas redes sociais e palanques.

    ResponderExcluir
  6. quem fala isso ai dela sao os populares de lago da pedras, nao o governdo do estado,

    ResponderExcluir
  7. quando da para o povo de lago da pedras falar isso , imagine os povos das outras cidades.

    ResponderExcluir
  8. mais e bom ela entrar pra levar uma surra de voto do 65 65

    ResponderExcluir
  9. vai as duas juntas, uma que deixou o nosso estado mais pobres da federaçao brasileira, e outra e fraca.

    ResponderExcluir
  10. Vai ser surra de votos! 65 nelas!

    ResponderExcluir
  11. Flávio Dino dinovo com o apoio do povo!

    ResponderExcluir