Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite

No encerramento do Festival de Verão do Galo Duro, em Paulo Ramos, no último domingo (30.07), o prefeito do município, Deusimar Serra, e o deputado estadual Vinicius Louro, participaram do desafio da prova do “Galo Assado”, na qual o participante que comece um galo assado primeiro ganharia 500 reais como premiação.

Confira como foi a disputa no vídeo.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. A única coisa que esse deputado play Boy faz é comer . Por isso tá gordo parecendo um elefante kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Cadê o Bruno galvao que não perdia um festival do galo duro kkkkkk tá apagadinho heim !

    ResponderExcluir
  3. A única coisa que esse deputado play Boy faz é comer . Por isso tá gordo parecendo um elefante kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas e gente boa e tem muita gente ruim queria estar no lugar dele...

      Excluir
    2. Eu quem não quer ganhar muito dinheiro para não fazer nada na vida, o psicólogo aliás faz e muito só mentir.e por isso que o Brasil não muda ainda tem pessoas que acreditam em politicos.

      Excluir
  4. Carlinhos nao seja covarde faca igual os outros blogueiros mostre a cara desses deputados safado que defendem o temer.

    ResponderExcluir
  5. ele não posta, porque o Hildo Rocha foi a favor de Temer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tenho raiva dele nao nen dos urubus que inocentaram o velho babão temer so nao voto em nenhum e sobre comer. meu filho e gordo igual a ele mais que eu digo eo mesmo qie digo ao meu filho manera mude sua alimenta ção tem gente que isculhamba com esse rapaz so besteira ele na dele e gente se encomodando deixa o cara criticaram pelo carro eu o meu ta com ipvar atrazado nao pague por dislexo aqui nao tinha isso mais agora emtrou um comunista doido por grana mais vou pagar vou ligar pra vinicios e pedir dinheiro pra pagar o meu kkkk cada uma eu dou conta de minhas coisa vou ligar porque o homem e bom de garfo kkkkkk tem cada uma

      Excluir