Compartilhe essa Notícia:

Reportagem sobre encontro político de Weverton Rocha - TV Difusora de São Luís 

Há algo de errado com o prestigio de Flavio Dino se formos fazer um comparativo entre os dois maiores encontros com a presença de prefeitos na cidade Pedreiras (MA).

- No dia 19 de junho do corrente, ao inaugurar a reforma da Escola Olindina Nunes Freire em Pedreiras, o governador atraiu apenas 5 prefeitos (isso virou matéria no blog do Carlinhos - reveja aqui); a inauguração foi muito aquém do esperado...
Encontro com Flávio Dino e prefeitos na ACIAP no dia 19 de junho, após inauguração do Colégio Olindina em Pedreiras 
- No último sábado, dia 5, Weverton Rocha mostrou dez vezes mais prestigiou que o governador, ao levar 42 prefeitos e 45 ex-prefeitos para o encontro Oportunidades para Todos que discutiu a pré-candidatura do deputado federal pedetista ao Senado. Weverton já tinha levado mais de 30 prefeitos nos encontros anteriores em Codó, Barra do Corda e Balsas e bateu o recorde em Pedreiras. Sem falar na presença de mais de 10 deputados no evento. Confira aqui: Quinto encontro de apoio a Weverton lota casa de eventos em Pedreiras - clique aqui!
Encontro com Weverton Rocha realizado no dia 5 de agosto no Global Club de Pedreiras 
Há algo de estranho com o prestigio e a popularidade de Flávio Dino e isso foi detectado em Pedreiras; a situação dele é ainda mais delicada na região central do Maranhão, e crítica no Médio Mearim. Os números estão ai para provar. Sorte que Weverton Rocha é um aliado de confiança do governador. 

Mais de 300 flashes do Encontro de Weverton Rocha em Pedreiras


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Vamos esperar se a ex governadora Roseana Sarney vai anunciar sua precandidatura ao governo .
    Se for candidata meu voto é dela e da minha família estamos só esperando ela anunciar sua candidatura pra governo em 2018 vai dar só Roseana Sarney.

    ResponderExcluir