Compartilhe essa Notícia:

Hoje, quinta-feira (21), tem música ao vivo no Barzinho do Hotel SANPEDRO de Pedreiras com o cantor Gabriel Rodrigues e Banda. E você já sabe,  o melhor Boteco da região tem - CHOPP BRAHMA! Não perca!

Curta bons momentos nesta quinta-feira no melhor boteco da região, o barzinho do SANPEDRO. Reúna os amigos, chama a galera e desfrute do boteco do Sanpedro, aprecie boas músicas e maravilhosas bebidas.

Conheça a Academia SANPEDRO, uma das melhores do Médio Mearim

O Hotel San Pedro montou uma das academias mais modernas do interior maranhense. Os equipamentos para atividades físicas foram todos adquiridas na última feira desse seguimento, realizada em São Paulo. Os clientes são orientados por educadores físicos e passaram por exames antes de iniciarem as atividades físicas com fisioterapeutas. A Academia está à disposição, além dos hospedes, a toda clientela pedreirense e da região.

 
Continua...

“Com equipamentos modernos e treinamentos individuais, a academia investiu na tecnologia e é ideal para malhar com prazer, conforto e segurança nos resultados”, comentou Neto Mourão.

Horário de funcionamento da Academia San Pedro

De segunda à sexta-feira, das 6h00 às 22h00.

No sábado, das 6h00 às 13h00.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários