Compartilhe essa Notícia:

A saúde tem andado a passos largos na administração de Alexandre Lavepel que juntamente com o Secretário Municipal de Saúde Alysson Almeida tem lutado e buscado métodos e projetos que melhorem o atendimento a população lagoaçuense, não só aos da sede mais também aos moradores da zona rural.

Agora nosso município conta com o programa “MÉDICO NA COMUNIDADE” uma parceria do Governo Municipal com a secretaria Municipal de Saúde que tem como objetivo levar atendimento médico aos moradores da nossa zona rural que não tem como se deslocar até a sede.
A imagem pode conter: 2 pessoas
Continua...

Ontem 19 de setembro os profissionais da saúde estiveram nos povoados Serraria Nova e Mirim prestando atendimentos médicos como; consultas, averiguação da pressão e glicemia, e outros diversos atendimentos.

Segundo o Secretário de Saúde Alyson Almeida está ação é de grande importância para nossa cidade, pois nem sempre as pessoas podem vir se consultar na sede e com esse projeto os médicos; enfermeiros vão até o paciente e prestam o atendimento, dessa forma melhorando a saúde do nosso município.

O prefeito Alexandre Lavepel como sempre tem dado total apoio para promover ações como essa e diz que as mesmas continuaram até o fim do seu mandato, pois o mesmo preza por uma saúde digna onde todos possam ter acesso.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

Ascom Conceição do Lago Açu
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Quem faz uma reportagem só pode não entender nada de saúde pública, o prefeito não tá fazendo mais que a obrigação dele, já que o programa de estratégia saúde da familia serve para isso, foi criado com esse intuito,tá fazendo só a obrigação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser nojento quando prefeito faz reclama se não faz o que é o pior reclama também pelo menos esse aí está fazendo

      Excluir
  2. Secretário comprometido, se dedica muito para levar todos os programas as comunidades!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Alison Almeida

    ResponderExcluir
  4. Esse secretário tem tido um grande destaque em meio o fracasso desse governo

    ResponderExcluir