Compartilhe essa Notícia:


A Polícia Militar de Esperantinópolis prendeu nesta quinta-feira (28) um individuo e apreendeu um adolescente, ambos são acusados de envolvimento em um assalto ocorrido em Poção de Pedras, na noite de quarta-feira (27).

Segundo informações da polícia, por volta das 22h, o adolescente J. V. O. L.  e o comparsa identificado como Daniel, moradores de Esperantinópolis, abordaram um cidadão que conduzia uma moto CG, cor preta, em Poção de Pedras; durante o assalto, um dos elementos chegou a disparar tiros de revólver 38 em direção a vítima. Eles renderam o cidadão, tomaram a moto e um aparelho celular LG; em seguida, fugiram em direção a cidade de Esperantinópolis.

O comerciante João, vítima do assalto, procurou a delegacia de Esperantinópolis para informar sobre a ocorrência.  A Polícia Militar conseguiu localizar o adolescente infrator, após ele entrar em contato com um amigo da vítima, solicitando ajuda para desbloquear o celular roubado.

Na delegacia, J. V. O. L. entregou os nomes dos comparsas. Segundo ele, o individuo conhecido como “Daniel”, residente na Rua 3 de Agosto, Eentro de Esperantinópolis, era quem estava armado e efetuou os disparos em direção ao comerciante João. O adolescente também afirmou que o individuo conhecido como “Roni Gaguim”, era o mandante do assalto. Roni Gaguim teria oferecido 300 reais pela moto roubada; ele forneceu o revólver 38, usado por Daniel no crime; ainda segundo o adolescente, Roni Gaguim já tinha pago 200 reais, parte do dinheiro pela moto roubada em Poção de Pedras.

De posse das informações, a polícia prendeu Roni Gaguim em sua residência na Rua Genésio Carvalho, Centro de Esperantinópolis; apesar de várias excursões, a PM  não conseguiu localizar Daniel.

O adolescente e Roni Gaguim encontram-se na delegacia de Esperantinópolis para as devidas providências. A polícia continua a procura de Daniel. O blog não obteve informações sobre o paradeiro da moto tomada de assalto. 

Aguarde atualizações nesta postagem.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Tem que colocar fotos desses infratores,pois assim a população fica conhecendo esses vermes

    ResponderExcluir
  2. Essa informaçao nao traz segurança

    ResponderExcluir