Compartilhe essa Notícia:


Roneidson continua preso e será transferido para Presidente Dutra onde responde por crime de estelionato 
No final da tarde de sábado (9), no Bar do João, em Bernardo do Mearim (MA), acontecia um bingo de uma moto CRF. O idoso António José Dias apresentou uma suposta cartela vencedora; após algumas análises, foi constatado que a cartela se tratava de fraude bem elaborada, inclusive com carimbo.

No meio da confusão que se formou, os apostadores identificaram mais dois suspeitos de participar da tentativa de fraude no bingo,  Roneidson Carvalho da Silva e Raylane da Silva Lima. O trio foi cercado e ameaçado de agressão. A guarnição da polícia militar foi acionada e chegou rápido ao local antes de iniciar o linchamento.  A população estava revoltada e começou a depredar o carro de um dos acusados. Uma cartela clonada foi encontrada dentro do veículo.   

Os três foram algemados e conduzidos para a delegacia local; enquanto eles prestavam depoimentos, a delegacia foi cercada por populares. Segundo comentários, a população estava revoltada por que suspeitava que os três faziam parte de uma quadrilha vinham fraudando bingos na região há algum tempo. Inclusive, um deles tinha ganhado uma moto em bingo naquela cidade, recentemente. Os populares queriam saber do paradeiro daquela moto e a devolução do dinheiro do bingo da CRF. Cada cartela teria custado cerca de 100 reais.

Depois do depoimento na DP de Bernardo do Mearim, o trio foi liberado, porém, os acusados evitaram deixar a delegacia por conta da concentração de populares do lado de fora. Nesse tempo, enquanto aguardavam a dispersão da população chegou ao DP informações sobre os antecedentes criminais dos três. Foi constado que existe um mandado de prisão da Justiça de Presidente Dutra (MA), em desfavor de Roneidson Carvalho da Silva, por crime de estelionato. Por conta dessa novidade, a PM encaminhou os três para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

Na DP de Pedreiras, Roneidson confirmou a tentativa de fraudar o bingo, mas isentou os outros dois, António José Dias e Raylane da Silva Lima. Ele assumiu o crime sozinho. Depois de colher os depoimentos, o delegado de plantão liberou o idoso Antônio José e a mulher Raylane.
Raylane e Antônio foram ouvidos como testemunhas e liberados 
“Ele confessou a autoria do crime e afirmou que os demais, um idoso e uma mulher, estavam só o acompanhando e que não tinham conhecimento da fraude. Ele foi preso em flagrante, além de também ter sido cumprida a prisão preventiva que recaia sobre ele.  Os demais foram ouvidos como testemunhas e liberados.  O carro realmente foi danificado em parte pela população revoltada”, informou o delegado regional Dr. Lucas Smith

Ainda segundo informações, não houve a fraude, ela foi constatada antes da entrega do prêmio. Roneidson ficou preso na Delegacia Regional de Pedreiras e será encaminhado para Presidente Dutra nesta segunda-feira. A polícia civil continua investigando e deve abrir um procedimento contra o dono do bingo por se tratar de contraversão. 


Vídeos da confusão em Bernardo do Mearim 
Mais fotos e vídeo em continua...


Movimentação do bingo 

Carro de um dos acusados foi depredado 

Cartela clonada encontrada dentro do carro 

Mais 

Polícia prende três acusados de tentar fraudar bingo em Bernardo do Mearim


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. esses mesmo vagabundos ganharam o bingo aki da pop 110

    ResponderExcluir
  2. Esse elemento ganhou uma moto aqui em Santo Antônio dos Lopes

    ResponderExcluir
  3. Cadeia nos organizadoras tbm

    ResponderExcluir
  4. São os mesmo de sempre com esse golpe

    ResponderExcluir
  5. Ainda sobrou para o dono do bingo coitado.

    ResponderExcluir
  6. Um só, assumiu a culpa, para que os comparsas fossem liberados, e continuassem o mesmo crime.Angariar dinheiro para soltá-los.Eita justiça fraca!

    ResponderExcluir