Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Antônio França e Fábio Macêdo anunciam ampliação do Mais Asfalto e dão pontapé inicial na obra de pavimentação de vias urbanas de Pedreiras
Marly Boueres, Bairro Mutirão - Pedreiras já começou a receber a pavimentação asfáltica  
Agora são dez!!! Durante café da manhã, nesta quinta-feira (21), na Associação dos Moradores do Mutirão, o prefeito Antônio França e o deputado Estadual Fábio Macedo anunciaram a conquista de mais cinco quilômetros de asfalto para Pedreiras, somando com os primeiros 5 km, totalizam agora 10 quilômetros do Programa Mais Asfalto.

Desde a última segunda-feira (18/09), que os trabalhos iniciaram no Bairro Mutirão, e após este anúncio, os trabalhos continuarão até a complementação dos dez quilômetros, que deverão ser aplicados em várias áreas da cidade.

O prefeito Antônio França disse que ainda não definiu onde serão aplicados os outros cinco quilômetros.

“Estamos verificando junto aos vereadores, de forma a atender as demandas de cada um e assim chegar aos pontos mais necessitados. Sabemos que ainda não é o suficiente, mas estamos dobrando a quantidade inicial, de 5 para 10, graças ao empenho do deputado Fábio Macêdo, que fez a solicitação junto ao governador, e agora estamos sendo atendidos”, disse o gestor.
Discurso completo de Antônio França 

O prefeito ressaltou que as máquinas que já vieram para fazer a primeira etapa, já ficarão para executar esta segunda fase, ou seja, todos os dez quilômetros de asfaltos já serão aplicados nos próximos dias.

O deputado Fábio Macêdo falou da ampliação do Mais Asfalto de Pedreiras e enumerou algumas ações conquistadas pela sua atuação parlamentar na cidade.

“É uma conquista de todos os pedreirenses. Fizemos a solicitação ao governador Flávio Dino, alegando que apenas cinco quilômetros de asfalto seriam pouco, e ele prontamente nos atendeu com mais cinco quilômetros, então viemos aqui anunciar mais esta conquista de uma parceria que está trazendo bons frutos para Pedreiras. Já trouxemos a ambulância, estamos trazendo o Mais Asfalto, entregaremos amanhã (sexta-feira, 22/09), em São Luis, uma nova viatura para a Polícia Militar, e outras coisas boas virão nesta parceria com o prefeito, os vereadores e o povo de Pedreiras”, disse o deputado Fábio Macêdo.
Deputado Fábio Macêdo 

O presidente da Câmara, Bruno Curvina, enfatizou os esforços do deputado Fábio Macedo e disse acreditar no governo de Antonio França, e que tem a certeza de que muitas obras virão para beneficiar a população pedreirense.

Continua...

O vereador Gard Furtado, autor de requerimento solicitando asfalto para o Bairro Mutirão, na oportunidade agradeceu ao empenho do deputado à demanda que ele havia feito ao prefeito. Filemon Neto, que também é autor de requerimento no mesmo sentido, agradeceu pela concretização do que ele considera um sonho pessoal.

“Desde 2013 que venho solicitando o asfaltamento do Mutirão. Fui eleito juntamente com o outro prefeito e ele nunca atendeu este requerimento, e agora, não votei no Antônio França, mas fui atendido, sendo o primeiro bairro a receber o Mais Asfalto, então como vereador e morador do Mutirão, só tenho a agradecer ao prefeito e ao deputado Fábio Macedo por esta obra, e agora mais ainda, por estar ampliando para 10 quilômetros e assim atenderá mais bairros de nossa cidade”, disse Filemon.

Discurso dos vereadores Filemon e Bruno Curvina 


O vereador Didi Motos também fez questão de agradecer o deputado Fábio Macedo, e disse que já acertou com o prefeito Antônio França, que asfaltará a Rua da Corrente, no Bairro do Diogo.

“Lá está precisando muito, pois a poeira está demais. Sei que outros pontos estão também necessitando, e com os 10 quilômetros de asfalto que está chegando já vai atender muitos bairros, e com certeza, em outras etapas podemos atender a todos, mas estou muito feliz porque vamos resolver já este problema na Rua da Corrente”, finalizou o parlamentar.


Estiveram presentes no evento os vereadores Bruno Curvina, Gard Furtado, Filemon Neto, Didi Motos, Jossival, Adonias Quineiro; secretários municipais e assessores da Prefeitura de Pedreiras.
Marly Boueres, Bairro Mutirão nesta sexta-feira, dia 22




Texto da Ascom (Nilton Lee) - Pedreiras 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. É verdade que essa obra já está parada?
    O pessoal daqui ta declamando já esta com dois dias as máquinas PARADAS

    ResponderExcluir
  2. Graças à Deus o deputado Vinícius Louro vai conseguir mai 10km de asfalto!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero ver é quando alguém (prefeito, vereadores, deputados...) vão olhar pelo bairro Maria Rita! Seus votos serão drasticamente reduzidos porque a população daqui não esquecerá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande verdade, o meu voto não terão.

      Excluir
    2. Me desculpem mais aí nao vai asfalto não.

      Excluir
  4. O prefeito Antonio FranÇa, votou contra o projeto que tornou bairro o loteamento MARIA RITA,ele não está preocupado em asfaltá-lo.

    ResponderExcluir
  5. O DEPUTADO FÁBIO MACEDO TÁ TRAZENDO 10 KM DE ASFALTO PARA PEDREIRAS,E O DEPUTADO VINÍCIUS LOURO,NÃO TÁ TRAZENDO NEM UM METRO,NÃO? O DEPUTADO TÁ DE VAGAR! KKKKKĶKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir