Compartilhe essa Notícia:


Alex, chega à delegacia de Pedreiras 
O servidor da agência do INSS de Pedreiras, Washington Alexandre S. Araújo, se apresentou, acompanhado do advogado Dr. James, na 14ª Delegacia Regional, em Pedreiras (MA), por volta das 10h30 desta sexta-feira (1º). Alex, como ele é conhecido, é acusado do atropelamento que resultou na morte de Jeová Alves da Silva, de 66 anos, proprietário de um bar no mercado da cidade de Igarapé Grande.

A vítima foi atingida pelo carro dirigido por Alex, uma S10, por volta das 21h de quarta-feira (30.08), quando o idoso conduzia uma Biz, próximo à subestação de energia, na cidade de Igarapé Grande e morreu na hora. O acidente teve grande repercussão na cidade e uma operação conjunta da polícia civil e da polícia militar foi montada para prender Alex, no entanto, ele não foi localizado. Hoje, depois de passado o período de flagrante, ele se apresentou à polícia.
14[ Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras nesta manhã 
O delegado Dr. Lucas Smith pode indiciar o acusado, já que ele fugiu do local sem prestar socorro e pedir a prisão preventiva ou liberá-lo. Neste momento ele está sendo ouvido.

O advogado chegou primeiro à DP e aguardou o cliente. Dr. James, de Igarapé Grande, não quis conversar com o pessoal da imprensa. Alex chegou em veículo Etios sedan, branco cerca de uma hora depois de seu advogado. Ele estava no banco de trás do veículo e aparentava tranquilidade; uma mulher, não identificada, conduzia o carro. Ele foi recebido na porta da delegacia pelo seu advogado e, rapidamente, entraram para prestar depoimento ao delegado titular da 14ª DRPC.
Vídeo 

Aguarde mais informações.  

Mais fotos em continua... 


Advogado Dr. James, chegou primeiro e aguardou o cliente 

Dr. James não quis falar com imprensa 



Alex chegou em um Etios branco, estava no banco de trás e uma mulher dirigia o carro 

O acusado chegou tranquilo, foi recebido pelo advogado e entrou para prestar depoimento 

Mais informações 

Operação policial para prender Alex do INSS de Pedreiras, acusado de atropelar e matar idoso em Igarapé Grande

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

35 Comentários

  1. Jair Bolsonaro vai colocar lei nesse país.... quem matar no trânsito será punido.

    ResponderExcluir
  2. O cara bebe e sai dirigindo assumindo o risco de matar porquê sabe q no Brasil não tem lei. Bolsonaro2018!!

    ResponderExcluir
  3. Se elito for esse ditador vai tirar teus direito de cidadão imbecil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que direito o cidadão tem hoje em dia ?quem tem direito hoje em dia é o criminoso !
      IMBECIL

      Excluir
    2. Verdade direito so de pagar impostos

      Excluir
  4. Hoje as coisas estão muito fácil para este tipo de coisa, eu queria vê se fosse na décadas de 60 e 70, hoje o cara ate parece que vai se apresentar pra dá é um show, as vitimas hoje em dia parece q não tem nem família

    ResponderExcluir
  5. Vc num sabe nem o q fala, qualquer pessoa hoje pode causar um acidente de moto, carro ou bicicleta vc mesmo pode matar alguém sem querer. .. entao pense um pouco antes de falar bobagem

    ResponderExcluir
  6. mas o povo não quer lulinha ele quer

    ResponderExcluir
  7. Tudo isso que está acontecendo ,a tragédia, e os males que essa trouxe ,tudo isso culpa de um maldito vício, a bebida nos traz males irreparáveis ,que nosso todo poderoso Deus conscientize as pessoas d boa índole a nunca consumir álcool antes de dirigir ... Abençoe todos meu Deus .

    ResponderExcluir
  8. Isso não vai dar em nada quem sofreu foi o idoso

    ResponderExcluir
  9. Esses pessoas só porque tem carros pensam que o mundo è todo deles ibessies

    ResponderExcluir
  10. Não dá nada pro que ele tem dinheiro pra não fica preso

    ResponderExcluir
  11. Ele deve ser preso né afinal cometeu um crime estava dirigindo bêbado é matou uma pessoa isso não pode ficar em pune

    ResponderExcluir
  12. Não vai da em nada quem perde é a família e o senhor q deixou seus ente querido .Aqui é Brasil

    ResponderExcluir
  13. So Acho que ele nao matou não , e sim foi um acidente e isso poderia acontecer com qualquer pessoa , mais é óbvio que ele nao teria como prestar socorro pra não ser lixado pelo os populares da cidade ! Gente mais amor antes de julgar as pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linchado por populares? Você tem certeza de que está falando do povo de Igarapé Grande? Eu garanto pra você que se ele tivesse parado e prestado socorro, ele não estaria sendo tão criticada como está sendo agora, as pessoas veriam o gesto dele como um sinal de preocupação com o ocorrido e com a vítima.

      Excluir
    2. Isso é o que você fala, você não pode responder por todos querido, somente por você, ou você é a voz do povo?

      Excluir
  14. Alex e uma pessoa boa i .muito generoso ele nunca faria isso por maldade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode não ter sido por maldade mas, no momento em que ele dirige seu carro em alta velocidade e embriagado, ele assume o risco, em assumindo o risco, ele cometeu um crime.

      Excluir
    2. Pode ter cometido, mas não cabe a mim, muito menos há você ou qualquer pessoa que seja, dizer o que ele merece ou não, ou julgá-lo! Parem de se meter ou de se preocupar, o que ele tiver que pagar, irá pagar, com a justiça da lei ou a justiça de Deus!

      Excluir
    3. Mais que nome e esse mesmo nunca tinha ouvido falar

      Excluir
  15. Ele e uma pessoa do bem e o acidente aconteceu não foi de propósito e quem garante que ele estava bêbado so só porque ele tinha o vício de beber talvez ele estava sóbrio vamos para de julgar e se colocar no lugar dele isso poderia acontecer comigo com vc ou com qualquer um de nossa família pare de julgar e vamos orar

    ResponderExcluir
  16. Ouvir dizer que esse rapaz que matou o Jeová não foi nem buscar os filhos dele em Teresina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um idiota aproveitando um momento tão difícil como esse pra fazer chacota eles tem que ajudar mesmo a população pra isso que serve os políticos

      Excluir
  17. Quem foi buscar os filhos do finado em Teresina PI foi um anjo xamado totota marido da prefeita EUDINA de Bernardo do Mearim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anjo há nunca tinha visto quer dizer que é ele agora sei quem é o anjo quando me pergutarem

      Excluir
  18. Eu fis foi ver a Edileusa irmã dele falando com o totota prá arrumar um carro pa buscar os filhos dele em Teresina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta fazendo política ? Os filhos moram em Brasília

      Excluir
  19. Se foi por querer ou não uma coisa é certo, ele tem que ser punido.
    Até pq eu mesmo ja vi o Alex andano em alta velocidade dentro da cidade de Igarapé Grande ! Inclusive ja quase fui atropelado por ele !

    ResponderExcluir
  20. Edileusa kd o seu barão zinho, agora aguenta. devia ter ido de ônibus, porq não tem ninguém aqui pra resolver nada.

    ResponderExcluir
  21. Parece que quanto menor há cidade maior é a hipocrisia! Vão cuidar da vida de vocês! E deixem que Deus se encarregue de dar o castigo que ele merece!!! Bando de hipócritas!

    ResponderExcluir
  22. E saíam do anonimato por que pessoas verdadeiras não se escondem atrás de anônimos!

    ResponderExcluir
  23. O prefeito tá certo é assim que se faz, vcs não podem falar nada, porque o Erlanio comprou o seu voto, então ele já cumpriu com a obrigação dele. parabéns prefeito é assim que se faz com esses pidao vão trabalhar preguiçosos, eita igarapé Grande que pede, é desse jeito meu prefeito que tem que fazer. ARROCHA MAIS.

    ResponderExcluir
  24. Um momento de dor para uma família que perdeu seu ente querido e pessoas ruins de coração, perversas por sua visão distorcida do que é política, o que é dor da perda, aproveita-se do momento para falar mal das pessoas tecer fuxico de comadre,vão orar, pedir a Deus que os limpe e limpe a sujeira de suas mentes.

    ResponderExcluir