Compartilhe essa Notícia:

Amanhã, quarta-feira dia 06, véspera de feriado tem música ao vivo no Barzinho do Hotel SANPEDRO de Pedreiras com o cantor Gabriel Rodrigues e seu repertório eclético. E você já sabe,  o melhor Boteco da região tem - CHOPP BRAHMA! Não perca!

Curta bons momentos nesta quarta-feira no melhor boteco da região, o barzinho do SANPEDRO. Reúna os amigos, chama a galera e desfrute do boteco do Sanpedro, aprecie boas músicas e maravilhosas bebidas. E só lembrando que parte do couvert será doado para a CAMPANHA ABRACE JUNINHO COM DUCHENE DE TRIZIDELA DO VALE.
Continua...

Junior (Juninho), tem 8 anos e mora na cidade de Trizidela do Vale. É portador de uma rara doença chamada DMD (DISTROFIA MUSCULAR DE DUCHENNE) e precisa de um tratamento através de terapia com células-tronco embrionárias, que é oferecida apenas na Tailândia. Só assim o Juninho poderá sonhar em ter uma expectativa e qualidade de vida melhor.


Todos os custos do inicio do tratamento de Juninho na Tailândia chegam em torno de R$ 200 mil reais, convidarmos a tantos outros à abraçarem  como primeira causa e missão a reabilitação de Juninho esse super ser humaninho.

Abrace essa causa! Serão necessárias, duas ou três viagens à Tailândia segundo informações de famílias que já iniciaram tratamento com seus filhos e estão tendo significativos resultados. AJUDE O PEQUENO TRILHAR ESSA CAMINHADA!
Ligue 041 (99) 982579839 ou 041 (99) 981637533 ou contribua através da conta bancária.

Doação Banco do Brasil
Agência: 0242-9
Conta:32.245-8

Variação : 51 v
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários