Compartilhe essa Notícia:

Do Blog Estilo é com Mayane 

Mulher não aceita fim do relacionamento e destrói moto do companheiro em plena luz do dia. A confusão atraiu muitos curiosos
Eita gente, mais Pedreiras tem história. Pois é meus leitores, mais um bafon na Princesa do Mearim. Todo o babado aconteceu nesta manhã, debaixo daquele sol forte e em um dos dias que a movimentação da cidade é bem mais intensa. Ai de quem pensa que a praça é o point só a noite!

Por volta de umas 10:00h da manhã de hoje uma mulher não identificada, completamente fora de si, revoltada e enfurecida por não aceitar o fim do relacionamento, saiu de sua casa com uma faca e uma pedra em busca do companheiro. Segundo informações ela queria encontrar o companheiro e resolver essa situação porque ela não aceita o fim do relacionamento.
Curiosos no local
De acordo com leitores do blog, o homem também não identificado trabalha nas proximidades da Praça do Jardim e deixa sua moto estacionada na sombra em dos quiosque da praça. A mulher enfurecida chegou no estabelecimento do serviço que seu companheiro trabalha transtornada, queria por queria saber  onde ele estava. Ela estava armada até os dentes! Que tenso. Por sorte o bendito e abençoado não estava no momento. Muita sorte mesmo. E ela foi informada pelo patrão dele que ele não se encontrava no local.
Continua...
A mulher ficou mais irada ainda porque não encontrou o companheiro, mas de longe viu a moto dele estacionada na praça. Ela não pensou duas vezes, correu em direção a praça e com todo ódio do mundo começou a destruir a moto com pedradas, rasgando o banco da moto com a faca, amassando o tanque com toda brutalidade. A mulher chamou atenção de inúmeras pessoas que pararam e ficaram olhando sem entender, mas que começaram a filmar e tirar fotos. E nem com todos os olhares olhando essa loucura ela parou. Depois do babado ela seguiu seu caminho e quanto ao homem, não sei onde ele estava só sei que ele teve muita sorte de não está no seu serviço naquela hora.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Meu deus eu santa santa...sem confusão kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O bom de pedreiras é o pedreirense

    ResponderExcluir
  3. Mulher que faz isso não
    Se dar valor ,tem mais é que dar a volta por cima

    ResponderExcluir
  4. Em plena luz do dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Coitada dessa ai falta de amor proprio

    ResponderExcluir
  6. Coitada dessa ai mesmo..tanto homem no mundo

    ResponderExcluir
  7. Se a moda pega pronto kkkkk e melhor vcs homem começar a pagar o seguro porque o negócio ta feio

    ResponderExcluir
  8. Essas mulher tá valente kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. tinha era que ter tocado fogo logo

    ResponderExcluir