Compartilhe essa Notícia:

Pavimentação de rua, obra do prefeito Eunélio, confira, clique aqui
O prefeito Bigu “Ex-Liso” Oliveira (PSDB) está ‘dando uma de esperteza’ em Santo Antônio dos Lopes (MA). É o que fomos informados pelos nossos leitores daquela cidade. Segundo essas informações, Bigu recebeu a cidade urbanizada e com quase todas as ruas asfaltadas.   

Montado em mais de 50 milhões reais, recursos recebidos pelo município desde que ele assumiu a prefeitura, em 1º de janeiro de 2017, em vez de procurar realizar novos serviços, ele se aproveitou das obras deixada pelo ex-prefeito Eunélio para dar uma promovida em seu governo.
 
Pavimentação de rua, obra do prefeito Eunélio, confira, clique aqui

Segundo nossos leitores, ele está “maquiando” obras para dar a impressão que são recentes e deixar a cidade bonita. Uma delas é pintar faixas de sinalização as ruas asfaltadas pela gestão de Eunélio (2012-2016). Eunélio fez o principal, asfaltou praticamente a cidade inteira e, agora, coube o prefeito, espertamente, pintar o asfalto com faixas de sinalização.

Hoje tá lindo de se ver. No entanto, nem todo mundo é enganado. O povo de SAL é inteligente e percebe a manobra esperta do prefeito Bigu. “Pinta o que o Eunélio deixou é brincadeira, ele deveria era fazer as coisas dele para o beneficio do povo de Santo Antônio, porque dinheiro tem”, disse um de nossos leitores.
Prefeito Eunélio só não fez foi pintar... 
Por enquanto em Santo Antônio dos Lopes, obras mesmos, só as do prefeito Eunélio.
Mais fotos em continua...











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Liso? Agora tá é bom nenhum dos dois foram e nem Serão a esperança de dias melhores para SAL.


    O único "liso" que estou vendo pela redes sociais que está bom mesmo é o de São José dos Basílios. Até lá que era os cafundó do Judá está melhor que aqui em SAL.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bigu, você esta no rumo certo, esses 50 reais que te deram carlinhos nao vai tirar a moral do Bigu

    ResponderExcluir
  3. Bigu o melhor prefeito de SAL,o Eunelio ainda hoje paga o blogueiro pra falar mal do Bigu kkkk eita recalque grande, pior vai ser no próximo ano, quando a Ana do gás não ganhar

    ResponderExcluir
  4. ta é bom ai vem a joselandia pra vocês ver o que descaso de uma administração Rua só buraco cidade toda escura esgoto a céu aberto funcionários em atraso cidade sucateadas aqui tem abandono pinte por aqui e confira

    ResponderExcluir
  5. Carlinho tu não tem coisa melhor pra falar não? Deixa o cara trabalhar em paz homem!
    Bigu o melhor Prefeito de SAL
    Foi dado um chute na binda do eunelio
    Agora é a vez da sem gás

    ResponderExcluir
  6. Para se autopromover? O asfalto era para colocar na cidade ou no quintal de Eunélio?

    ResponderExcluir
  7. Quem ganha com as aquisições da "Prefeitura" são as pessoas que contribuíram com seus impostos e não o seu partidarismo comprado.

    ResponderExcluir
  8. Eita inveja de quem trabalha e não fica dando dinheiro para não ser falado mal . vão trabalhar larguem a vida de quem está procurando crescer seu município. Isso é recalque.

    ResponderExcluir