Compartilhe essa Notícia:


Com o objetivo de conscientizar a população sobre as responsabilidades individuais do cidadão, a Prefeitura de Capinzal do Norte, através das secretarias de Educação, Meio Ambiente e Limpeza Pública, lançaram a campanha Cidade Limpa.

A campanha alerta sobre a necessidade de aplicação do Código de Posturas do Município, que institui normas disciplinadoras de higiene pública, bem-estar, funcionamento do comércio e prestadores de serviços, bem como as correspondentes relações jurídicas entre o Poder Público Municipal e os munícipes. 

“A campanha Cidade Limpa nada mais é do que uma convocação cívica para que a população ajude a Prefeitura na conservação dos espaços públicos e seja um agente fiscalizador. Para construirmos uma cidade cada dia melhor precisamos da colaboração de todos”.
Continua...

Gilmar Godô acredita que se cada pessoa fizer a sua parte, Capinzal ficará ainda mais limpa e atrativa para os visitantes, evitando também doenças. 

“Quando o lixo é mal destinado, acaba atraindo animais que transmitem diversas doenças, por isso resolvemos fazer essa campanha, com o intuito de eliminar os riscos, sendo uma alternativa ecologicamente correta. Então as pessoas irão separar seus resíduos da forma certa e a Prefeitura se encarregará de dar o destino correto”, observou o secretário de Limpeza Pública.

O projeto pode ser aplicado em outros da região. 

Mais fotos 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjBz4f8sVLvZwMzNGf7pT-2CdY-NVLCwskCNi4zB_ezbMT8bQ-DHR4tKXSm-RTG3HN6R-lQuLNnDp2xsW_ARSNc3Flt9YF3i9RoXTx08n5j3FWFtZnTdddKH7X8NWvFOpuTiQheI5ELRj0/s1600/WhatsApp+Image+2017-09-14+at+11.42.17+%25281%2529.jpeg










Ascom Capinzal do Norte 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Campanha tbm dos salarios atrasados chegou tmb. Paga o povo prefeito

    ResponderExcluir
  2. seria muito bom se a secretaria de educação junto com a administração pagase os servidores tb porque o prefeito gosta muito de midia ,mas pagar os funcionarios ai já é bem diferente!paga o povo prefeito ou vc pensa q os OASD,vigías e Agente administrativo ñ tem famílias pra sustentar !

    ResponderExcluir
  3. Paga o povo prefeito prestação.. só tua família que precisa de salário não rpz tenha consciência disso

    ResponderExcluir