Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Capinzal do Norte, através da Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Limpeza Pública e Secretaria de Educação, convoca a população capinzalense para o lançamento da campanha "CIDADE LIMPA"; o objetivo da ação é orientar e conscientizar os moradores sobre o risco do lixo para o meio ambiente e para a saúde pública. Os problemas do lixo são de responsabilidade de todos; é um dever da sociedade civil dá um destino final do lixo em local adequado.

Em consonância com esse pensamento, os órgãos públicos competentes orientam a população, sobre pena da Lei 12.305/2010 de resíduos sólidos, que cumpra a programação da coleta de lixo, colocando nas calçadas somente no dia da coleta do lixo na sua rua.

Os entulhos como galhos de árvores lixos de quintais e entulhos de construção, devem ser agendados na secretaria de limpeza pública para melhor agilidade na limpeza. Quanto os materiais de construção, como areia, tijolos, pedras telhas e madeiras devem ser retirados da rua em um prazo de 36 horas.


“A campanha Cidade Limpa nada mais é do que uma convocação cívica para que a população ajude a Prefeitura na conservação dos espaços públicos e seja um agente fiscalizador. Para construirmos uma cidade cada dia melhor precisamos da colaboração de todos”, destaca o prefeito André Portela.

Ascom - Capinzal do Norte 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Verdade a cidade limpa mais as contas dos funcionários a unica coisa que esta limpa em Capinzal

    ResponderExcluir
  2. Prefeitura de Capinzal do norte quer pagar os funcionários de forma parcelada é mole isso? Kkkkkk, o prefeito não tá pagando nem as prestações dos agiotas kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. P.P.P
    Prefeito,
    Play,
    Prestação....

    ResponderExcluir