Compartilhe essa Notícia:

A prefeitura de Lago do Junco, durante ação da Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Obras e de Administração, lançou, na manhã desta quinta-feira (21), o edital do projeto “Lago do Junco, Coração Vibra forte em Mim”. O lançamento ocorreu no auditório do Palácio Didi Arruda, na sede do município e contou com a presença do prefeito, Osmar Fonseca; do secretário de Educação, Marcony Wellython; da secretária de Administração, Oselita Fonseca; e do secretário de Obras, José Olímpio.

Na ocasião o secretário de Educação do município, Marcony Wellython, apresentou o edital do I Concurso Estudantil do município a gestores, coordenadores pedagógicos e equipe pedagógica da rede estadual e municipal de Lago do Junco. “Por meio dessa iniciativa da prefeitura pretende-se despertar nos estudantes o interesse pelo resgate da própria origem, bem como a valorização do contemporâneo juncoense, na perspectiva de exaltação da terra amada”, disse o secretário de Educação.


Continua...

A iniciativa premiará alunos e professores orientadores e para participar do concurso, que acontece em virtude das comemorações dos 56 anos de emancipação política de Lago do Junco – próximo 26 de outubro -, os alunos precisam inscrever produções de desenhos, frases, poesias, redações, vídeos ou documentários que tratem do tema do projeto: “Lago do Junco 56 anos: Passado e Presente para construir o Futuro”
Ascom Lago do Junco
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Quem tava com o prefeito? Kkkkkkkkk chupa cambada a panela ta pequena

    ResponderExcluir
  2. Quem ama Lago do Junco, trabalha para que esse amor cresça entre as crianças e jovens . Bela iniciar a.Parabéns prefeito e secretário de educação.

    ResponderExcluir
  3. Como em mais um ano não teremos festa comemorativa, secretário de educação, que é artista fino em promover tramóias, inventou mais um concurso fajuta pra ludibriar a opinião popular!! Durante mandato de Osmar, Lago do Junco desconhece realização de festejos cívicos e folclóricos!

    ResponderExcluir
  4. O que você prefere festa ou emprego e salários em dia? Eita dor de cotovelo de quem quer viver de farra e não pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salário em dia? onde? concursados só recebem atrasado, inclusive terço de férias e primeira parcela do décimo terceiro dos professores nunca saiu. contratados tem quase 3 meses sem receber... não queira tapar sol com peneira, teu prefeito é um mala e teu secretário uma farsa!!

      Excluir
  5. Tirando os outros dois secretario garimpeiro nota dez pro prefeito e secretário de educação

    ResponderExcluir
  6. Esse é o prefeito de moral.

    ResponderExcluir