Compartilhe essa Notícia:


Colisões envolvendo condutores de motos aconteceram em Pedreiras e Trizidela do Vale na noite  desta quinta-feira, 14.

Pedreiras

Um homem, com sinais de embriaguez, colidiu com sua moto, uma Pop, cor branca, em duas motos, Fan e Pop, que estavam estacionadas nas proximidades da Avenida Mariano Lisboa, em Pedreiras (MA). O acidente aconteceu no período da noite. 

Segundo informações, o condutor, nome não informado, colidiu com as motocicletas sem motivo aparente. A proprietária de uma das motos contou que se assustou com o barulho da colisão.

A polícia foi acionada, o condutor, os proprietários e as três motos foram levadas para a delegacia para os devidos procedimentos. Segundo o Boletim de Ocorrência, o condutor estava com sinais de embriaguez.

Ele ficou detido.

Um caso parecido ocorreu na cidade de Trizidela do Vale também na noite de ontem.

Trizidela do Vale

Acidente na Rua Coronel Manuel Inácio em Trizidela do Vale 
O condutor de uma moto, também nome não informado e com sinais de embriaguez, entrou na contra mão, na Rua Coronel Manuel Inácio, e colidiu em um carro, cor branco.

O condutor se acidentou e ficou no chão esperando atendimento. Ele recebeu ajuda de populares. O Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale, que fica próximo, foi acionado.

Ainda segundo informação, o dono do carro branco deixou o local sem prestar socorro. “Mesmo não tendo culpa, o homem do carro branco deveria te prestado socorro, mas ele simplesmente saiu do local do acidente”, reclamou uma testemunha.

Enquanto aguardava atendimento, testemunhas relatam que populares mexeram indevidamente na vítima que estava ferida no asfalto.

“Populares mexeram no acidentado; não se deve mexer no corpo até que as autoridades cheguem”, relatou uma testemunha.


A vítima foi socorro pelos bombeiros e encaminhada para o hospital local. 

Com informações de Leitores do Blog/Ribinha da FM 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Motoristas que acidentam alguém não é obrigado a levar acidentado no seu veículo pois o mesmo não é paramédico. ... se o mesmo lugar as autoridades 190 192 e 191 e informar o acidente e apresentar se a delegacia mais próxima já prestouma socorro a vítima

    ResponderExcluir
  2. O que tem de irresponsável guiando motos e carros cheio da manguaça principalmente finais de semana em nossas ruas não tá escrito. Se morressem sozinhos até que não diria nada...

    ResponderExcluir