Compartilhe essa Notícia:

 
Em mais um excelente trabalho iniciado pela equipe da Secretaria Municipal de Educação de Lima Campos, foi promovido mais um bonito desfile cívico em alusão as comemorações do Dia da Independência, 7 de Setembro.

O Prefeito Jaílson Fausto, vice-prefeito Estevinho, deputado estadual Vinicius Louro, vereadores e secretários municipais, estiveram marcando presença no evento cívico. No palanque central, com apresentação de Jackson Borges e o Secretário de Educação Marcos Monteiro Vieira, os pelotões foram apresentados.
“Os Professores que se unem em prol deste acontecimento e contratam os talentos regionais, como Carvalho Branco,  para então começaram a dá vida para as ideias que vão para o papel e depois se transformam neste espetáculo que encanta o povo. Faz parte da cultura e do espírito de povo brasileiro toda essa festividade em homenagem a Independência do Brasil”, descreveu Sidney Borges, assessor de comunicação do município. 

Confira as imagens em continua...
























Assessoria de Comunicação 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. em Esperantinópolis o desfile que tem é o de jumentos nas ruas da cidade isso sim que é um desfile natural e sem gastos querem ver uma partida de futebol no município liguem a TV e assistam aqui é assim

    ResponderExcluir
  2. Limas campos tem um ótimo administrador parabéns Jailson vc é um bom exemplo de cidadão, a qui em Esperantinópolis,não teve foi nada só desvio de dinheiro público

    ResponderExcluir