Compartilhe essa Notícia:

Carliete: "não tenho nada a ver com o bofe dela."
Carliete, um conhecido homossexual que reside no Bairro do Diogo, em Pedreiras (MA), procurou a delegacia local nesta quarta-feira, 06, para registrar B.O., em que acusa duas mulheres pela facada que ele levou na altura do peito esquerdo, ontem à tarde.  

Na porta da 14ª Delegacia Regional, o repórter Ricardo Farias, da TV Rio Flores de Pedreiras (canal 7), entrevistou Carliete.

De acordo com a reportagem, o homossexual estaria envolvido em uma rixa sangrenta com duas mulheres.

“Estávamos conversando numa boa e, de repente, a Preta puxou uma faca e me furou e disse: “Isso daqui é pra tu não mexer com minha amiga Duzinha...” Eu não senti nada na hora, depois vi o sangue e perguntei: “Menina foi a Duzinha que te mandou fazer isso?” A Duzinha  tá com ciúme de mim, acho que tenho algo com o marido dela, mas não tenho nada com ele, só aperto de mão; como ela não tem coragem, mandou a Preta me furar. Quem ela pensa que é pra fazer isso? Ela se acha a tal, a dona do mundo. Só porque ela tem um comércio e eu só tenho um bar,” disse Carliete.

Carliete afirmou que não gosta de se envolver em brigas. 

“Eu sou do bem, sou uma pessoa da igreja, que trabalho na casa dos outros”, disse.

O repórter também ouviu as duas acusadas. Duzinha nega que tenha participação na tentativa de homicídio contra o homossexual. 

“Eu não tenho nada com isso, tava dormindo o meu sono, quando a Preta me procurou e me disse que tinha furado a Carliete. Eu disse: mulher porque tu foi fazer isso”, alega.

As duas mulheres também acusaram Carliete de vários crimes: agressão, uso de menores para prática de roubo e levar recado de mulheres para o marido de uma delas. 

“Ele mora com o meu irmão... Eu quero que a justiça tire esse "viado" da minha família e do meu caminho”, declarou a mulher, acusada de desferir a facada no tórax de Carliete. 

Confira toda  confusão neste vídeo 


____________________________



Hoje, quarta-feira dia 06, véspera de feriado tem música ao vivo no Barzinho do Hotel SANPEDRO de Pedreiras com o cantor Gabriel Rodrigues e seu repertório eclético. E você já sabe,  o melhor Boteco da região tem - CHOPP BRAHMA! Não perca!

Curta bons momentos nesta quarta-feira no melhor boteco da região, o barzinho do SANPEDRO. Reúna os amigos, chama a galera e desfrute do boteco do Sanpedro, aprecie boas músicas e maravilhosas bebidas. E só lembrando que parte do couvert será doado para a CAMPANHA ABRACE JUNINHO COM DUCHENE DE TRIZIDELA DO VALE.
_________________________

Ar condicionado, refrigeração e instalação de energia solar entre em contato com Eletroclima de Pedreiras 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. E tu tem qe ser presa tbm.. Alem de preconceituosa e louca!

    ResponderExcluir
  2. A melhor parte dessa confusão é os olhos verdes de chico corinto. Kkk😂

    ResponderExcluir