Compartilhe essa Notícia:

Secretário Josinaldo participa da entrega da
Carteira do Idoso no CRAS
                    
A Secretaria de Assistência Social de Bernardo do Mearim (MA), através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou na tarde da última sexta-feira (15), a entrega de carteiras para mais de 80 idosos do município.

A Carteira do Idoso é o instrumento de comprovação para que o idoso tenha acesso gratuito ou desconto de no mínimo 50% no valor das passagens interestadual.

O secretário de Assistência Social Josinaldo Soares de França, esteve presente, junto a equipe do CRAS, na solenidade de entrega e destacou a importância deste benefício. Ele frisou que a secretaria está se esforçando para garantir uma qualidade de vida mais digna e respeitosa aos idosos bernadenses. “A Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, está tendo um olhar diferenciado para este público e fortalecendo os seus direitos, pois eles contribuíram para o desenvolvimento do município,” afirmou Josinaldo.
Prefeitura fortalece o direito dos idosos em Bernardo do Mearim 
O secretário parabenizou o excelente trabalho da equipe do CRAS, destacando o empenho para viabilizar o benefício aos idosos do município.                       

O secretário fez uma palestra sobre a forma para aquisição do benefício e um lanche foi servido. 
Mais em continua...

Lembrando aos interessados em solicitar Carteira do Idoso, devem procurar o CRAS do município, localizado ao lado da Prefeitura. Eles poderão se inscrever Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal para solicitar a carteira por meio do Sistema Carteira do Idoso. 


Secretário parabenizou o excelente trabalho da equipe do CRAS de Bernardo do Mearim 






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Parabéns a Bernardo do Mearim.
    A Prefeitura de Pedreiras poderia fazer a mesma coisa. Cartão de idoso e deficiente. Mas, para quê serve mesmo o prefeito e vereadores de Pedreiras?

    ResponderExcluir