Compartilhe essa Notícia:


Passeando pelo face
 Marcílio: 
"Meu último dia foi ontem. Indo atras de desafios maiores!"
O gerente anunciou sua saída da Mearim Motos em seu perfil do Facebook ontem, dia 04. Marcílio Ximenes preferiu não entrar em detalhes do que motivou sua saída; no texto comovente, ele agradece a Deus por cada momento que viveu na empresa e agradece a diretoria pela confiança. De acordo com Marcílio, foram 15 anos na empresa e, neste período, a Mearim Motos Honda vendeu mais de 70 mil motocicletas, tornando uma das maiores concessionárias Honda do nordeste.

O gerente realizou na concessionária uma trajetória única de sucesso, recebendo prêmios no Brasil e no exterior. Ele está entre os grandes executivos do interior maranhense. O que se comenta é que ele vai se dedicar a um grande empreendimento de energia limpa e renovável na região. Vamos aguardar.

Confira a postagem no Facebook de Marcílio Ximenes.

"Hoje foi um dia diferente na minha vida, dia em que termina um grande ciclo na Mearim Motos, agradeço a Deus pela oportunidade de viver tantos momentos maravilhosos ao lados de pessoas com as quais aprendi quase tudo na minha vida profissional; agradecer a Diretoria pela confiança nesses 15 anos, aos meus colegas de trabalho, os quais juntos participamos da entrega de mais 70 mil motos em Pedreiras e região; contribuímos para Pedreiras ter o título de cidade com maior número de motos por habitante do Brasil.

Só peço a Deus que abençoe cada dia mais essa empresa, seus diretores e colaboradores. Todos estarão em meu coração.

Minha Bíblia fala que tem um tempo determinado para tudo; Obrigado por tudo meu Deus!!!!!!!"
A empresa Mearim Motos ofereceu ontem um almoço de despedida para seu ex-funcionário. O almoço foi marcada por homenagens da empresa, dos colegas de trabalho: vendedores, mecânicos, atendentes, etc e muita emoção! 
Almoço no Portal das Oliveira em Trizidela do Vale 
 Mais em continua...










Curiosidades sobre Marcílio Ximenes

Ele faz política em Pedreiras, é considerada uma jovem liderança política e foi inclusive candidato a vice-prefeito nas últimas eleições na chapa do Dr. Humberto, ficando em segundo lugar.

O empreendedor é evangélico, casado e pai de família.

Marcílio Ximenes é palestrante de sucesso. Em suas conferências, ele dá boas dicas sobre educação, empreendimentos, liderança, administração, etc.

Marcilio também fez sucesso com comerciais da Mearim Motos Honda. Um dos comerciais foram visto por quase 2 milhões e 600 mil  vezes no canal do Felipe Neto que tem mais de 13 milhões de inscrito. Confira a partir do minuto 7,40 deste vídeo: 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Eita Carlin besta.. executivo de onde diacho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo volte pra escola ou pesquise no Google porque que ele é um executivo. Tem pessoas que não perde a oportunidade de ficar calado.

      Excluir
  2. Kkkkk muito engraçado Mas Não entendo porque com tantos poderes os x men precisaria de motos. Kkkkk kkk.

    ResponderExcluir
  3. BOA sorte mano nessa nova empreitada. com certeza DEUS TEM ALGO MAIOR E MELHOR PRA VC. COMPETENTE VC É VÁ EM FRENTE DEUS É COM VC.

    ResponderExcluir
  4. Pena. Muito bom negociador

    ResponderExcluir
  5. Grande Marcílio. Deus continue te abençoando grandemente.

    ResponderExcluir
  6. Uma pessoa incrível ! Uma honra ter trabalhado com vocês , você e sua esposa Kelly Ximenes😍

    ResponderExcluir
  7. Realmente um bom negociador.Deus te abençoi meu amigo marcilio neste outro desavio!

    ResponderExcluir
  8. um cara com caráter deste tipo,dificilmente se acha neste mundo de hoje,pedreiras tem a agradecer vc pelo trabalho feito a esta cidade,sempre facilitador como negociante....um cara incrível,que Deus possa lhe direcionar sempre nos bons caminhos.

    ResponderExcluir
  9. É bom sair mesmo,ja tava com o salto muito alto, se achando o dono

    ResponderExcluir
  10. Vendeu 70 mil motos... por acaso tem outra concessionaria da Honda na região ?? E muita babação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 outros grupos de concessionária Honda na região, vai se informar homem....

      Excluir